Ola pessoal gostaria de saber qual o melhor smartphone dual chip que tem no mercado, estou disposto a pagar até 800 reais em um alguem me da uma ajuda ? |
Olá, o Samsung Galaxy Grand Duos, é muito bem recomendado. Essa matéria aqui tem outras opções também: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/05/saiba-quais-sao-os-melhores-smartphones-dual-chip-do-mercado.html Espero que ajude! ;) |
Nessa faixa de preço que você especificou os melhores são: O Motorola Razr D3 Dual e o LG Optimus L5 Dual. Eu escolheria o da Motorola principalmente pelo conjunto processador/tela. São melhores do que o da LG. |
obrigado amigo, mas troquei de ideia e comprei um motorola Razr i, nao tenho nada que reclamar do celular, rapido, bonito, e bateria boa. recomendo quem quiser comprar ate mais |
posso garantir uma coisa, o gran duos não tem quase nada de bom, somente o tamanho da tela, só, pq definição esta abaixo do que se espera, câmera fraca e o hardware então deixa mais a desejar ainda, tenho um e posso garantir, saudades do meu antigo razr i, não vejo a hora de chegar o black friday em novembro para poder pegar o optimus g pro por um preço melhor, vlllw, espero ter ajudado!!!! |
Sinceramente....acho mais interessante juntar um pouco mais (R$1300,00) e comprar o TOP de 2 chips, que é o S4 mini DUOS! |
Na minha opinião, pode gastar mais e menos R$666 a este smartphone THL 5000,até agora ,acho que é um aparelho dual chip bom e vale a pena
Boa sorte! |
Os melhores seriam S5 Mini, Moto E e Moto G... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 04 '13 às 13:07
pergunta lida: 23,280 vezes
última alteração: Sep 24 '14 às 12:12