Alguém sabe como se faz o download do Spark Browser da Baidu e se é de graça?

perguntou Jul 04 '13 às 17:35

vanessaol_2013_7's gravatar image

vanessaol_2013_7
2236

editou Oct 20 '16 às 19:39

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Baidu é uma gigante chinesa, conhecida como "Google xing ling".
Mas suas praticas anti-éticas atrapalhou seu crescimento no ocidente, como mudar as configurações e instalar programas sem que o usuário deseje, muitos usuários chegam a pensar que o Baidu é um vírus, pela imensa dificuldade de desinstalação.

link permanente

respondeu Oct 21 '16 às 02:40

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.2k

Fácil. Entra neste link: http://bit.ly/15asp9k e clica em download, é bem rápido

link permanente

respondeu Jul 13 '13 às 17:53

claytonro2013's gravatar image

claytonro2013
1111

Fácil. Entra neste link: http://bit.ly/15asp9k e clica em download, é bem rápido

link permanente

respondeu Jul 13 '13 às 17:53

claytonro2013's gravatar image

claytonro2013
1111

Uso o Baidu Spark Browser como um possante navegador na Internet. O usuário brasileiro terá agora novas opções em matéria de sites, visto que a Baidu está no Brasil fornecendo os sites acima citados totalmente free forever=livres para sempre.

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 13:57

MestreJoel's gravatar image

MestreJoel
1

Me indicaram o Spark e eu to usando e adorando, muito bom! É bem fácil de usar ele, dá pra deixar o facebook logado numa janela no canto e baixar vídeos do youtube, hehehe.

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 13:59

DiGiTaLLi's gravatar image

DiGiTaLLi
1

Nunca achei que ia dizer isso, mas parabéns Baidu. Programaço!

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 14:00

PuFFyZoR's gravatar image

PuFFyZoR
1

O navegador é leve e muito prático, com ele não preciso mais de programa pra baixar vídeos e nem um utorrent instalado, muito menos uma screenshot pra capturar foto de tela ele apresenta todas esta ferramentas facílimas de usar, sem contar uma interface amigável e personalizável com cores modernas e alegres, não deu trabalho algum pra instalar

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 14:03

raffreitas's gravatar image

raffreitas
1

Alguns produtos da empresa são realmente bem funcionais e os considero inovadores por algo simples que estava esquecido: são fáceis de usar. Antivirus e browser excelentes e de fácil entendimento, para quem, como eu, não entende muito dos processos, mas valoriza uma boa e segura navegação.

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 14:04

anrimajr's gravatar image

anrimajr
1

Eu estou usando Baidu e Hao123 e estou gostando muito...recomendo e espero que continue com qualidade e dedicação aos usuários... Bem vindo!

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 14:06

MeRcEnAriO's gravatar image

MeRcEnAriO
1

Eu, particularmente, acho bem interessante a proposta da Baidu com um navegador mais didático. Poucas empresas se preocupam com essa questão. Além de tudo o navegador é excelente e super leve.

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 14:07

TaToo's gravatar image

TaToo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,991
×3,048
×359
×287
×50

pergunta feita: Jul 04 '13 às 17:35

pergunta lida: 5,678 vezes

última alteração: Oct 21 '16 às 02:40