Uma coisa que foi extremamente criticada por quem possui um S3 é a fragilidade da sua tela, o que fez várias pessoas levantarem boatos sobre a ausência da GG no aparelho. Procurando sobre detalhes do S4 (pois estou pensando em comprar um) vi que além de muitos outros problemas a tela novamente foi citada, e um atendente da Samsung inclusive confirmou a ausência da tela no aparelho. Será mesmo?

alt text

perguntou Jul 05 '13 às 01:57

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

editou Oct 25 '13 às 12:43

Só para constar, estou com meu S4 fazem 4 meses, sem película, e até agora ele não possui sequer um arranhado mínimo na tela, mesmo já tendo caído 2 vezes neste período. Logo acredito que seja apenas mais um caso de "desinformação" de um funcionário...

link permanente

respondeu Oct 25 '13 às 12:48

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

editou Nov 12 '13 às 15:17

você wallace fica fechando as minhas perguntas

link permanente

respondeu Feb 13 '14 às 20:34

fernandaoo's gravatar image

fernandaoo
(suspenso)

é que as suas perguntas não tem nada a ver com os assuntos relativos a tecnologia, isto é, celular, câmeras fotográficas, jogos, computadores, tablets, etc.

E quando tem algo a vez, geralmente é sem nexo ou duplicada/repetida (já feita por outra pessoa)

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Feb 13 '14 às 20:44)

como já foi respondido acima, eu sou um dos moderadores do fórum, tenho o trabalho de manter a ordem por aqui para que pessoas com dúvidas possam ter suas dúvidas sanadas. Não fui o único a fechar perguntas suas, e quando o fiz tive motivos.

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 13 '14 às 20:53)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,598
×1,617
×880
×154
×6
×1

pergunta feita: Jul 05 '13 às 01:57

pergunta lida: 2,357 vezes

última alteração: Feb 13 '14 às 20:53