Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

dockun

Membro

Por que meu pc desliga quando vou jogar algum game?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Ola! meu nome é Diego, e estou com um problema muito chato.
Pois bem, eu comprei uma placa de video que é a seguinte (ZOTAC GEFORCE GT 630, 1GB DDR3 128BIT, e mais um monte de coisas) e a configuração do meu pc é (DUAL CORE E5400 @2.70GHz, 4GB memória RAM, 360 de HD, WINDOWS 7 ULTIMATE 32 BIT), e o problema é o seguinte, toda vez que eu entro em qualquer game, o placa de video trava, aparece umas falhas na tela ( igual quando jogávamos games de cartucho no supernintendo), umas faixas coloridas, serrilhadas na tela, trava tudo, depois disso, aparece a tal famosa tela azul do windows e reinicia o pc, isso ja ta me dando muita raiva, pessoa atenção de qualquer um que conseguir esclarecer esse problema horrendo que tenho, qualquer coisa que eu possa fazer pra resolver isso logo.

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

sando_ms

Moderador

12 anos atrás

Algumas vezes atualizar o Windows ou o Directx resolve o problema:

12 anos atrás

Atualizar drivers da placa de video e verificar a fonte do computador

12 anos atrás

Se após você atualizar o driver da placa de video e direct X o erro persistir, o problema é na própria placa de video, já tive esse problema em uma placa em que o micro reiniciava em somente alguns jogos, principalmente o Fifa12.

dockun

Membro

12 anos atrás

obrigado a todos, mas acho melhor atualizar o windows para 64 bits

dockun

Membro

12 anos atrás

se eu instalar um windows 7 64 bits, sera que resolve?

12 anos atrás

Sua placa de vídeo é da serie 600, bem recente, o processador é antigo e a placa mãe também deve ser, então pode ser um problema de BIOS, verifique se sua placa mãe está com a ultima disponível.

dockun

Membro

12 anos atrás

400w

12 anos atrás

Qual é a potência real da tua fonte?

PUBLICIDADE