Eu tenho LG Optimus L5 e to querendo troca por um melhor mas estou na duvida, Tenho só mil reais pra gastar tem algum outro que possa me indicar nessa faixa de preço |
com ate mil reais pegue entao um razr i e nao um D3, a nao ser que vc queira aparelho com dual chip, mas ai aconselho pegar o lançamento Samsung galaxy Win que encontra a 800 reais, dual chip, com processador 4-core, ou ate mesmo o galaxy gran Duos, ou entao pegar um WP, Lumia 720 é uma boa tb, na faixa dos 850 reais mas ai para somente 1 chip então gostei desse win tb mas não vi ainda nenhum review dele e sei que o razr i é bom mas pelo fato do custo beneficio do d3 estou em duvida 1
estou com um lumia 720, excelente aparelho, o sistema WP roda muito leve e fluido nesse aparelho, diferente de android que pesa muito, falo alguma coisa dele aqui http://forum.techtudo.com.br/perguntas/61205/lumia-720-x-lumia-520-qual-comprar Compreii o Razr i pegueii um desconto e pagueii 929, valeu ai pelas dicas |
ele é ótimo.. só perdo pro iphone 5 na memória.. mas tem memória expansível... além de ser de 4GB... super recomendo!!! |
O D3 em si é bom, mas o meu tem três meses que não uso porque a tela raxou em uma queda de no máximo 30cm e ate hoje nada de peça na autorizada. a autorizada aliás diz que tem meses que não recebe peças da empresa. Enfim, depois dessa, não recomendo Motorola pra mais ninguém. |
Como vc fez para devolver o seu razr d3? eu estou com o mesmo problema de pessoas não conseguir me ouvir, e a camera tb nao tem foco para tirar as fotos, odie o aparelho... |
Razr D3 é muito bom e é resistente sim, porém faz filmagens apenas com vídeo...isso mesmo, o áudio é tão péssimo que é melhor deixar apenas o vídeo...de resto é muito bom, espero que a Motorola faça uma atualização ou até mesmo um recall.... Desrespeito ao consumidor... |
Pessoal, ainda tem gente achando que é exagero falar que o áudio do Razr D3 é péssimo, então ontem à noite eu fiz um teste e está aqui o vídeo, assistam e tire suas próprias conclusões! Comparei com um Lg L5 II (inferior em hardware e mais barato). |
Comprei meu XT920 há um mês aproximadamente, estou satisfeito. O aparelho tenho certeza é o melhor custo benefício da faixa de preço dele. Paguei R$ 640,00 no Kabum. Comparei muito bem com outros dual-chip Samsung (Ex. Galaxy S Duos) e LG (Ex: Optimus L7 Dual) e não teve outra: o D3 ganha praticamente todos os quesitos (especial destaques o Gorilla Glass, NFC, câmeras, rapidez, versão do Android, entre outras) e é mais barato. Só não derrubei ele ainda pra descobrir com quantos centímetros a tela racha. O aparelho é rápido, design legalzinho, tela de boa qualidade e bateria com boa duração. Os contras do aparelho mesmo são mesmo o alto falante [baixo falante] realmente muito baixo (solucionado com o SpeakerBoost e MusicVolumeEQ), o pouco espaço de armazenamento interno (2,3 GB livre, solucionado com Root+Link2SD) e a bateria que embora com boa duração, não é removível. Se for fazer root, use o FramaRoot, fácil ao extremo, não tem erro. |
o aparelho em si eh bom, o problema eh a tela muito fragil e pos venda da motorola que eh de longe o pior que ja tive |
tem gente que diz que o aparelho D3 é maravilhoso podem dizer o pós e os contra por favor kk |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 07 '13 às 19:38
pergunta lida: 2,982 vezes
última alteração: Jan 23 '14 às 10:59