Eu tenho LG Optimus L5 e to querendo troca por um melhor mas estou na duvida, Tenho só mil reais pra gastar tem algum outro que possa me indicar nessa faixa de preço

perguntou Jul 07 '13 às 19:38

danilo_leandro's gravatar image

danilo_leandro
1121

com ate mil reais pegue entao um razr i e nao um D3, a nao ser que vc queira aparelho com dual chip, mas ai aconselho pegar o lançamento Samsung galaxy Win que encontra a 800 reais, dual chip, com processador 4-core, ou ate mesmo o galaxy gran Duos, ou entao pegar um WP, Lumia 720 é uma boa tb, na faixa dos 850 reais mas ai para somente 1 chip

link permanente

respondeu Jul 08 '13 às 02:02

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

então gostei desse win tb mas não vi ainda nenhum review dele e sei que o razr i é bom mas pelo fato do custo beneficio do d3 estou em duvida

danilo_leandro's gravatar image danilo_leandro (Jul 08 '13 às 08:18)
1

estou com um lumia 720, excelente aparelho, o sistema WP roda muito leve e fluido nesse aparelho, diferente de android que pesa muito, falo alguma coisa dele aqui http://forum.techtudo.com.br/perguntas/61205/lumia-720-x-lumia-520-qual-comprar

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Jul 09 '13 às 04:42)

Compreii o Razr i pegueii um desconto e pagueii 929, valeu ai pelas dicas

danilo_leandro's gravatar image danilo_leandro (Jul 09 '13 às 14:36)

ele é ótimo.. só perdo pro iphone 5 na memória.. mas tem memória expansível... além de ser de 4GB... super recomendo!!!

link permanente

respondeu Jul 12 '13 às 09:40

andreiascaldini's gravatar image

andreiascaldini
1

O D3 em si é bom, mas o meu tem três meses que não uso porque a tela raxou em uma queda de no máximo 30cm e ate hoje nada de peça na autorizada. a autorizada aliás diz que tem meses que não recebe peças da empresa.

Enfim, depois dessa, não recomendo Motorola pra mais ninguém.

link permanente

respondeu Jul 22 '13 às 21:30

rafagoulart's gravatar image

rafagoulart
11298

Como vc fez para devolver o seu razr d3? eu estou com o mesmo problema de pessoas não conseguir me ouvir, e a camera tb nao tem foco para tirar as fotos, odie o aparelho...

link permanente

respondeu Jul 25 '13 às 17:57

danielebruning's gravatar image

danielebruning
1

Razr D3 é muito bom e é resistente sim, porém faz filmagens apenas com vídeo...isso mesmo, o áudio é tão péssimo que é melhor deixar apenas o vídeo...de resto é muito bom, espero que a Motorola faça uma atualização ou até mesmo um recall....

Desrespeito ao consumidor...

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 12:05

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

Pessoal, ainda tem gente achando que é exagero falar que o áudio do Razr D3 é péssimo, então ontem à noite eu fiz um teste e está aqui o vídeo, assistam e tire suas próprias conclusões! Comparei com um Lg L5 II (inferior em hardware e mais barato).

http://www.youtube.com/watch?v=RUklEiJsy3E

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 16:11

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

Comprei meu XT920 há um mês aproximadamente, estou satisfeito. O aparelho tenho certeza é o melhor custo benefício da faixa de preço dele. Paguei R$ 640,00 no Kabum. Comparei muito bem com outros dual-chip Samsung (Ex. Galaxy S Duos) e LG (Ex: Optimus L7 Dual) e não teve outra: o D3 ganha praticamente todos os quesitos (especial destaques o Gorilla Glass, NFC, câmeras, rapidez, versão do Android, entre outras) e é mais barato. Só não derrubei ele ainda pra descobrir com quantos centímetros a tela racha.

O aparelho é rápido, design legalzinho, tela de boa qualidade e bateria com boa duração. Os contras do aparelho mesmo são mesmo o alto falante [baixo falante] realmente muito baixo (solucionado com o SpeakerBoost e MusicVolumeEQ), o pouco espaço de armazenamento interno (2,3 GB livre, solucionado com Root+Link2SD) e a bateria que embora com boa duração, não é removível.

Se for fazer root, use o FramaRoot, fácil ao extremo, não tem erro.

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 17:53

donnellfms's gravatar image

donnellfms
1

o aparelho em si eh bom, o problema eh a tela muito fragil e pos venda da motorola que eh de longe o pior que ja tive

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 18:16

rafagoulart's gravatar image

rafagoulart
11298

tem gente que diz que o aparelho D3 é maravilhoso podem dizer o pós e os contra por favor kk

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 10:59

talitamolina's gravatar image

talitamolina
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,573
×1,774
×114

pergunta feita: Jul 07 '13 às 19:38

pergunta lida: 2,982 vezes

última alteração: Jan 23 '14 às 10:59