1
2

Qual o melhor console da Próxima geração? Playstation 4, Xbox One ou Wii U?

perguntou Jul 08 '13 às 14:09

yurigra7_neves's gravatar image

yurigra7_neves
1126

fechado Nov 11 '13 às 14:08

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Nov 11 '13 às 14:08

Xbox One . Antes todos estavam ' odiando ' o Xbox One pelas restrições que a Microsoft tinha feito . Vendo que cometeu um erro e que iria perder mercado para o PS4 , ela retirou todas elas . Então agora qual a vantagem do PS4 sobre o Xbox One ? No PS3 falavam que não tinha que pagar pra jogar Online agora também tem que pagar . O PS4 tem uma vantagem em cima do Xbox One , a de rodar jogos do PS3 só que para isso tera que pagar o serviço Gaikai . Agora o Xbox One tem várias vantagens em cima do PS4 , todos falam : " Eu quero um console pra jogar não pra 'cozinhar' pra mim ' se dirigindo ao número de recursos que o Xbox One tem . Porém , cá entre nós se você tem um console que cumpre muito bem o principal dele ( Jogos ) e ainda tem um monte de recursos de entretenimento , sistema avançado , conteúdo melhor você não gostaria ? Claro que gostaria são extras que na hora de escolher faz diferença . Mas ai vão lá e falam do preço : " Ah mas o PS4 vai custa $399 e o Xbox One $499 " , sim mas o PS4 não vem com a PS Eye e se você quiser comprar custa $59 , ai o outro fala : " Ah mas continua tendo uma diferença :S " --' , só que a PS Eye tem um custo de fabricação pra Sony muito menor do que o do Kinect pra Microsoft , até porque o Kinect tem muito mais recursos do que a PS Eye . Acho que consegui passar toda minha ideia ;D

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 14:40

malheirosdc's gravatar image

malheirosdc
226161

Todos os jogos de kinect são quebrados(Joga Sonic Free Riders) e pra falar a verdade ninguem usa essa bosta, nem mesmo me dando de graça gostaria de usar o kinect 360 sempre foi pro causa de pirataria, sem falar do US te espionando pelo Kinect. O problema do XBOXOne não é fanboismo, é o preço, se fosse o mesmo ficaria pau a pau e tem o caso do HD do XBOX não ser removível e não ter suporte a bluetooth. Sem falar da Memória GDDR5, SOny fez um console mais poderoso por um preço menor que da Microsoft, e a MS cometeu o mesmo erro que a Sony cometeu quando lançou o PS3.

thomas_br1's gravatar image thomas_br1 (Jul 29 '13 às 16:49)

Eu vou comprar todos, em momentos diferentes é claro, por que eu sou GANANCIOSO! HAHAHHAHHAAAHAHHAAH! Vou começar com o mais "baratim" o Wii U, depois vou de X1 para esquentar e finalizar com chave de ouro com o PS4K!

link permanente

respondeu Nov 07 '13 às 11:55

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Nov 11 '13 às 14:07

XBOX 1 e PS 4 são exatamente iguais em termos de jogos... estupidez alguns dizerem "PS 4 roda 1080p" 60 fps... xbox 1 720 p a 60 fps...

PS 4 tem memoria DDR 5, melhor processador bla bla bla... Alguem consegue enxergar alguma diferença? Impossível, não existe diferença nenhuma, essas minucias vão muito além da capacidade de visão do ser humano.

Então simplesmente compre o console que oferece os jogos que você mais gosta, pois ambos são a mesma $#%@&!

A diferença esta nos serviços que ambos prestam, nesse ponto gosto mais do xbox one, mas isso e questão de gosto.

link permanente

respondeu Nov 09 '13 às 15:49

harken's gravatar image

harken
35112.7k

editou Nov 09 '13 às 15:50

Cara o Xbox One e o PS4 estão quase empatados na minha concepção, Já o Wii é um ótimo console porém acredito que vem logo atrás dos dois citados acima.

Já os preços são bem parecido, o PS4 chegou aqui por 4 mil, só que com certeza vai cair pra uns 2 mil e 500, O Xbox One está na casa dos 2 mil e 200, já o Wii U por R$1890,00. OS preços são bem semelhantes e altos tbm, porém os consoles são top de linha, mas virão melhores por aí pode ter certeza.

link permanente

respondeu Nov 09 '13 às 18:54

tigoago's gravatar image

tigoago
(suspenso)

editou Mar 07 '14 às 15:43

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

dificil mais acho que fico com o PS4

link permanente

respondeu Jul 08 '13 às 14:32

bruno1_oliveira's gravatar image

bruno1_oliveira
1

Apesar do preço, pra mim o melhor é o Xbox One!
O PS4 pode até ganhar mais pontos, mas a experiência do kinect do Xbox é incomparável.
Quando baixar o preço vou comprar um Xbox One.

alt text

link permanente

respondeu Jul 08 '13 às 21:55

LFINFOR's gravatar image

LFINFOR
222432508

Detalhe o dos PS4 o HD pode ser removível e é compátivel com SSD soca ai um SSD no PS4 pra vc ver o boost de perfomance.

E meu veredito de qual é o Melhor e a AMD ta tirando uma grana de cada venda dos tres consoles.

thomas_br1's gravatar image thomas_br1 (Jul 29 '13 às 16:46)

Pra começo de conversa, o Wii não se compara. Nintendo Wii é videogame de criança, sua capacidade gráfica é absurdamente inferior ao Xbox One e PS4. Agora, entre Xbox e PS qual será o melhor console? Bem, na minha opinião, o console da Sony terá o melhor equipamento e maior potencial, da mesma forma que atualmente, é inegável que o PS3 é mais "poderoso" que o Xbox 360, entretanto, na hora "vamo vê" o que define são os jogos, e não a capacidade do hardware ... atualmente, todos os games multiplataforma são produzidos com base no xbox 360, isto permite uma maior compatibilidade com os PCs e com o próprio PS3, ou seja, uma única frente de produção desenvolve um game para todos os consoles possível. Tem que ser entendido, que nunca mais existirá uma situação como antigamente, quando existia um mesmo jogo diferente no Snes e no Mega Drive ... portanto, eu acredito que os jogos multiplataforma serão idênticos entre Xbox One e PS4 ... não vale a pena ter duas equipes, uma produzindo um game para PS4 e outra para Xbox One ... a questão é, a vantagem gráfica do PS3 valeu apenas pelos seus jogos exclusivos? Eu acho que não, o Xbox 360 é vitorioso, inclusive sobre o Wii com o Kinect ... eu ainda não sei qual eu vou jogar, não sei se volto para a Sony ou fico no Xbox, entretanto, a expectativa é que os jogos exclusivos do PS4 sejam mais interessantes que os recursos do Kinect ... acho que é por ai ...

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 14:52

viniciusgon1982's gravatar image

viniciusgon1982
457370

Não sabia Cefb, todavia, a comparação é com o PS3 e Xbox 360, ou seja, não há como comparar com os jogos que serão produzidos para Xbox One e PS4 ... na verdade, após o Kinect, ainda não consegui definir a necessidade da existência do Wii ...

viniciusgon1982's gravatar image viniciusgon1982 (Jul 29 '13 às 15:33)

Tenho um PS3 e gostaria muito de comprar um PS4 ,mas devido ao preço absurdo já comprei um XBOX ONE.

link permanente

respondeu Nov 07 '13 às 11:16

fabio%20travassos's gravatar image

fabio travassos
771168

É obvio que o ps4, mesmo com preço.

link permanente

respondeu Nov 09 '13 às 14:35

Maciel100's gravatar image

Maciel100
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×592
×391
×37
×4

pergunta feita: Jul 08 '13 às 14:09

pergunta lida: 10,655 vezes

última alteração: Mar 07 '14 às 15:44