O Lumia 520 tem processador dual core e o Xperia J não. O Xperia J tem câmera frontal e flash e o Lumia não. Um é android e o outro WP8...Enfim, não sei o que pesa mais na decisão. Qual vale mais a pena?

perguntou Jul 09 '13 às 02:12

AnaLuuiza's gravatar image

AnaLuuiza
1111

eu iria no Lumia 520, o flash em si nao vai fazer tanta diferença em fotos noturnas, serve mais para usar de lanterna mesmo, o sistema WP roda muito leve e fluido no aparelho, esse xperia vai engasgar bastante no android, muito pouca memoria ram alem de processador fraco, vc vai se irritar com lentidão, coisa que não acontece no lumia

link permanente

respondeu Jul 09 '13 às 04:21

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

eu tbm iria de lumia 520. tenho um xperia j e é completamente irritante lentidao, travamentos e etc. Se for personalizado da Claro entao piorou. tive q instalar o firmware original CE q fica uma pouco mais agil. ja a questao do flash só faz piorar a qualidade de fotos noturnas melhor utilidade mesmo como lanterna. 3 pontos positivos do xperia j: tela gorilla glass, bateria e sony walkman o resto... ja sabe heheheheh lixoooo. acredito q o android (personalizado pela sony) para rodar bem mesmo tem q ter no minino cpu dual core e 1gb de ram.

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 11:49

jordancsilva's gravatar image

jordancsilva
1

-1

Olá meu nome é Andressa, moro em Miami, e busco pessoas no Brasil que queriam adquirir ou vender produtos comprados e enviados aqui por mim. Sou uma pessoa honesta e confiável.

Contato: achadosmiami@gmail.com Facebook: facebook.com/achadosMiami

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 13:57

andressaludmilla's gravatar image

andressaludmilla
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×551
×499
×457
×95
×11

pergunta feita: Jul 09 '13 às 02:12

pergunta lida: 3,218 vezes

última alteração: Sep 02 '13 às 13:57