AnaLuuiza
Membro
Lumia 520 ou Xperia J?
Perguntou 12 anos atrás
O Lumia 520 tem processador dual core e o Xperia J não. O Xperia J tem câmera frontal e flash e o Lumia não. Um é android e o outro WP8...Enfim, não sei o que pesa mais na decisão. Qual vale mais a pena?
Respostas
andressaludmilla
Membro
12 anos atrás
Olá meu nome é Andressa, moro em Miami, e busco pessoas no Brasil que queriam adquirir ou vender produtos comprados e enviados aqui por mim. Sou uma pessoa honesta e confiável.
Contato: achadosmiami@gmail.comFacebook: facebook.com/achadosMiami
jordancsilva
Membro
12 anos atrás
eu tbm iria de lumia 520. tenho um xperia j e é completamente irritante lentidao, travamentos e etc. Se for personalizado da Claro entao piorou. tive q instalar o firmware original CE q fica uma pouco mais agil. ja a questao do flash só faz piorar a qualidade de fotos noturnas melhor utilidade mesmo como lanterna. 3 pontos positivos do xperia j: tela gorilla glass, bateria e sony walkman o resto... ja sabe heheheheh lixoooo. acredito q o android (personalizado pela sony) para rodar bem mesmo tem q ter no minino cpu dual core e 1gb de ram.
marcelofalves
Membro
12 anos atrás
eu iria no Lumia 520, o flash em si nao vai fazer tanta diferença em fotos noturnas, serve mais para usar de lanterna mesmo, o sistema WP roda muito leve e fluido no aparelho, esse xperia vai engasgar bastante no android, muito pouca memoria ram alem de processador fraco, vc vai se irritar com lentidão, coisa que não acontece no lumia