Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como descubro se alguém já visualizou as mensagens no Whatsapp?

Perguntou 12 anos atrás

como descubro se alguem esta vendo minhas msn do watsapp ?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Queria saber se quando a pessoa entra denovo no que ja foi conversado, mostra quando foi a ultima vez que a essa pessoa revisou a mensagem

crpacheco

Membro

10 anos atrás

Impossível saber. Se você visualizar "visto por último às...." não quer dizer que ele leu sua mensagem, mas sim que ele esteve online e pode não ter aberto sua mensagem.

10 anos atrás

O fato de mostrar acima online não significa que a pessoa esta online na sua conversa...o status on line significa que ela está no aplicativo whatsapp. VC só sabe se a pessoa esta na sua conversa quando ela começa a esvrever...ela pode simplesmente ler sua mensagem e VC nem saber. Se ela visualizou depois da hora que VC mandou a mensagem não significa que ela viu a sua mensagem, ela pode ter simplesmente visto outra conversa e saido...simples assim. VC só identifica que ela viu sua mensagem quando aparece "escrevendo", ai sim.

11 anos atrás

quando aparecerem os dois "v" e o horário de visualização "baterem" com o da última mensagem postada.

salestk

Membro

11 anos atrás

é possivel instalar o Whatsapp? no meu pc?

salestk

Membro

11 anos atrás

Quero instalar o w Whatsapp? como faço?

11 anos atrás

Essa pergunta já foi assunto numa matéria da coluna 'techtudo'. O 1º "v" significa que a msg saiu do servidor, o 2º "v" indica que ela foi entregue ao destinatário. O horário do último acesso dá ideia se o usuário esteve online no período q a msg foi entregue. O resto é contar com o interesse da pessoa em ler a msg que vc enviou. ;)

11 anos atrás

Eu acho que só sabe quando ao estiver na conversa com um contato, aparece em cima do aplicativo à palavra "online", isso significa que ao menos você está aberto no aplicativo do seu amigo, com msg e mídia a mostra, não sendo possível estar "online" com dois contatos ao mesmo tempo.

11 anos atrás

A pessoa visualizou a sua mensagem quando abaixo do nome dela aparece 'Visto por último às 18h' (por exemplo).
Se a mensagem que vc mandou foi as 17:50, mas aparece 'visto por ultimo as 18h', significa que ela visualizou a mensagem. Se a mensagem aparecer antes das 17:50, ela ainda não viu a mensagem.
Os dois V's não tem nada a ver com isso. Com um V significa que a mensagem foi entregue ao servidor. Com dois V's significa que a mensagem foi entregue à pessoa, mas não siginifica que ela visualizou.

11 anos atrás

O primeiro V significa que a mensagem chegou ao celular de destino.
O segundo V significa que a pessoa leu a mensagem.
Se o celular da pessoal está desligado não aparece nenhum V.

PUBLICIDADE