Olá pessoal. Gostaria de saber se eu comprar um Iphone original do Shopping China, terei direito a garantia de 01 ano da Apple aqui no Brasil?

perguntou Jul 09 '13 às 17:33

lucasborelli's gravatar image

lucasborelli
1111

editou Jul 10 '13 às 15:22

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

a garantia da apple é mundial, se for original sera coberto sim, é só consultar o serial do aparelho no site da apple que la ele da a posição do aparelho quanto a garantia, e cuidado com as lojas no paraguai, tem lojas vendendo iphone la bloqueados, eu aconselho no paraguai comprar na mega eletronicos que tem os melhores preços e nunca tive problemas com os aparelhos que ja comprei la

link permanente

respondeu Jul 10 '13 às 01:31

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

editou Jul 10 '13 às 01:35

Obrigado pela resposta Marcelo! Estarei indo comprar em Pedro Juan, então acredito que a loja mais confiável será o Shopping China. Desde já agradeço disponibilidade.

link permanente

respondeu Jul 10 '13 às 15:11

lucasborelli's gravatar image

lucasborelli
1111

CONVERSA FIADA comprei o 6S no SHOPPING CHINA a 3 meses , começou esquentar e parou l fui ate la disseram que tinha que mandar pra assistencia no BRASIL , mandei responderam que nao poderiam mexer pois o celular tinha sido VIOLADO ou sofrido acidente , MENTIRA o celular nao tinha nenhum risco , nunca caiu , por isso digo , comprem SANSUNG pois eles realmente dao GARANTIA jamais comprem estas merdas da IPHONE pois e jogar dinheiro fora, vou denuncia-los ao PROCON e onde puder pois esmo que nao me devolvam o dinheiro ou telefone pelo menos evitarei que outras pessoas caiam no GOLPE DESTES CALOTEIROS

link permanente

respondeu Oct 21 '17 às 12:25

luciano_neide_2013's gravatar image

luciano_neide_2013
1

Abrir o celular não deixa marcas visíveis, a culpa é da loja que te vendeu celular recuperado. Mas o que mais acontece são celulares falsificados, vindos do Paraguaí.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Oct 21 '17 às 13:59)
-1

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E VERGONHA NA CARA -APPLE NUNCA MAIS ! ! !

Comprei meu IPhone 5s em Las Vegas, modelo A1533,32 GB,já desbloqueado, por US$ 800,00 ( impostos americanos inclusos), NA LOJA própria DA APPLE, DENTRO DO FORUM SHOPS. Tomei o cuidado de não comprar no mesmo dia. Falei com vários vendedores americanos autorizados da APPLE dentro da mesma loja: todos foram unânimes em dizer que a GARANTIA DA APPLE É MUNDIAL, E QUE EU NÃO TERIA PROBLEMAS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA APPLE NO BRASIL- MENTIRA ! ! ! Quando cheguei ao Brasil fui testar o aparelho e FUNCIONA, MAS O ÁUDIO NÃO. Já fui em duas assistências técnicas da Apple no Brasil, liguei por três vezes no 0800 da APPLE no Brasil, e não tem jeito: vou ter que incomodar algum amigo que planeje ir a LAS VEGAS nos próximos meses, e pedir-lhe a gentileza de realizar a troca do aparelho para mim dentro da garantia. APPLE, NUNCA MAIS ! ! ! COMPREM SAMSUNG, OU O APARELHINHO CELULAR DE R# 100,00 nas CASAS BAHIA, aquele que vc. pode deixar cair no chão, roubarem, perder, e tá tudo certo ! ! !- bem mais simples a vida... A obrigação da APPLE BRASILEIRA DEVERIA SER O DE ASSUMIR O PROBLEMA E NÃO PASSA-LOS PARA OS CONSUMIDORES QUE CONFIARAM NA MARCA- isso não é coisa de empresa séria - bom, depois que o Steve Jobs faleceu, o futuro da Apple é duvidoso !
link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 21:24

miguel2225_2014's gravatar image

miguel2225_2014
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,422
×511
×407
×170
×76

pergunta feita: Jul 09 '13 às 17:33

pergunta lida: 31,484 vezes

última alteração: Oct 21 '17 às 13:59