Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

tuliocru

Membro

Galaxy S3 ou Nexus 4? Qual comprar?

Perguntou 12 anos atrás

Estou com uma dúvida cruel, estes dois smartphones estão aproximadamente na mesma faixa de preço,mesma camera mesma capacidade de processamento e resolução de tela nos comparativos que fiz cada um tem seus prós e contras.O Nexus 4,por exemplo não tem botões físicos nem possibilidade de expansão de memoria (limitado a 11gb utilizáveis), mais em contra partida tem o dobro de RAM que o S3, e a vantagem do andoid puro q ja esta na versão 4.2 no nexus e 4.0.4 ainda no gs3. Siceramente não sei qual comprar... COnfio mais na Samsung pois uso aparelhos da marca a 5 anos e nunca nenhum deles visitou a assistência tecnica, masssss nem tudo é pra sempre. Então alguma dica para me ajudar ? Obrigado aí galera!

PUBLICIDADE

Respostas

beto397

Membro

12 anos atrás

eu escolho o nexus 4 porque alem de ter muita qualidade por dentro por fora e um luxo,o s3 e muito bom por dentro mais por fora o material e muito fraco.

12 anos atrás

primeiramente o S3 esta na versão android 4.1 e não na 4.0 e vai ter atualização para o 4.2, o S3 vive no gargalo da RAM dele se nao cuidar, mas nada que um gerenciador de ram nao resolva, o meu travava bastante quando comprei, mas apos a ultima atualização melhorou bastante, nunca mais travou, e raramente agora da lag, porem hj eu iria no Nexus 4, os únicos porem dele é o que vc citou, que é nao ter o botao fisico do home que eu acho indispensável e nao poder expandir a memoria com um micro sd, apesar da não expansão de memoria, os 2gb de ram a mais do nexus 4 vale a pena alem de ter o android puro que nao pesa tanto no aparelho

12 anos atrás

leva um GALAXY S3 pois parece que a linha NEXUS vai ficar meio abandonada pela LG.

PUBLICIDADE