Considerando opiniões de atuais donos do aparelho, ele é tão bom assim? é resistente? já travou alguma vez, fico meio receioso com apenas 1GB de RAM, o que acham(em geral)?

perguntou Jul 09 '13 às 20:51

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

editou Aug 23 '13 às 20:50

cara, eu nao compraria novamente um S3, eu tenho e nao recomendaria pois com mesmo valor se acha aparelho com mais hardware, nao que seja ruim, vale a pena ate pelo valor ter baixado e apesar de que apos a ultima atualização ele nao ter mais travado e rodando muito bem, agora raramente da lags, mas com o mesmo valor hj vc compra o Nexus 4 que tem 2GB de RAM, fora o android puro e sempre atualizado direto pela google

link permanente

respondeu Jul 10 '13 às 01:20

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

editou Jul 10 '13 às 01:21

É, mas eu n gosto dessa pureza excessiva do Android do Nexus, por mais que tenha o hardware melhor, pra mim n tem é que travar.

urieleves's gravatar image urieleves (Jul 10 '13 às 20:26)

Não vou dar uma resposta, e sim um depoimento:

Eu comprei o meu galaxy S3 versão internacional quando morava nos EUA, ano passado. Com pouco tempo o aparelho "afrouxou" na entrada do conector, fazendo com que o aparelho parasse de carregar a qualquer movimento. Com isso tive que deixar sempre carregando apoiado (e muitas vezes acordei com a frustação de ter carregado 20% somente), até que resolvi comprar um carregador externo e hj vivo com 3 baterias (uma fica carregando em casa e duas andam comigo).

Eu sempre tive um iPhone e achei o material do galaxy s3 muito frágil.

Sem contar que ultimamente ele vem dando umas travadas sinistras, que eu precisava tirar a bateria e colocar de novo (e com a capinha isso é um saco).

Enfim, quando funciona o aparelho é ótimo. Mas tive esses problemas que nunca tive com meu iPhone.

Abraço

ps: Aqui no Brasil me fizeram um orçamento de R$300 pra trocar a entrada do carregador no celular. Como paguei $500 no aparelho achei mt caro e resolvi comprar baterias extras msm.

link permanente

respondeu Jul 13 '13 às 13:51

gustavotla's gravatar image

gustavotla
22321

editou Jul 13 '13 às 13:52

Eu tenho um S3, mas me arrependi de ter comprado, porque poderia ter comprado um mais básico como o Motorola RazD1, que é em torno de 400 reais e ainda sobraria dinheiro para comprar uma ótima televisão.

O S3 até que é bom, mas por mais bom que um smartphone seja não compensa empregar tanto dinheiro como pedem nele.

link permanente

respondeu Jul 21 '13 às 03:39

Alessio's gravatar image

Alessio
(suspenso)

editou Jul 21 '13 às 03:40

Hoje ele se encontra mais barato...

urieleves's gravatar image urieleves (Aug 19 '13 às 15:14)

Devido as ultimas atualizacoes ficou melhor, porem o aparelho tem um material extremamente fragil, vc tem q ter muito cuidado ou qualquer coisinha danifica o apareho

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 00:14

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

O Galaxy SIII ainda é um aparelho muito bom sim, principalmente tendo em vista que o seu preço caiu bastante. Claro que um aparelho que já vem com uma enxurrada de softwares, tende a dar umas travadas, principalmente se o seu usuário não tiver um mínimo de conhecimento sobre o adequado uso da memória ram de um dispositivo (nisto o iPhone realmente leva vantagem, pois por ser mais simplista e "fechado", acaba sendo mais estável e agradável a um usuário com menor conhecimento em informática e afins). Todavia, vale dizer que o Android, da versão 4.1 em diante, já melhorou bastante com relação a estabilidade do sistema. Meu Nexus (que já é 4.3), roda extremamente fluído e sem travadas. Então, pra quem sempre quis um SIII, agora é a hora, pois ainda é sim um aparelho com uma configuração bastante satisfatória, assim como os seus recursos. Melhor ainda se o SIII for a versão i9305, que já é 4G e conta com 2Gb de ram (embora seja um modelo um pouco mais difícil de ser encontrado).

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 21:55

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Aug 23 '13 às 22:04

Friaaaaaaaaaaaaaa o S3 tem muitos bugs Por que vc não experimenta um Lumia? Se não gostar, tente um Nexus 4 que é mais estável que o S3.

link permanente

respondeu Aug 20 '13 às 23:08

flavionull's gravatar image

flavionull
23

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,584
×3,533
×1,604
×418
×186

pergunta feita: Jul 09 '13 às 20:51

pergunta lida: 34,547 vezes

última alteração: Sep 23 '13 às 21:43