Olá!

Estou aqui para procurar esclarecimentos de como devo portar quando o carregamento da bateria do meu Galaxy SIII fica lenta demais.

Por enquanto esse problema ocorreu apenas uma vez, pois até então percebi que a bateria do smartphone carregava por completo com menos de três horas e meia na tomada, mas hoje vi que já se passaram mais de cinco horas que o dispositivo está na tomada e não terminou de carregar a bateria.

O que vocês do Fórum do TechTudo me indicam para sanar esse tipo de problema? Vocês já enfrentaram alguma situação parecida com essa?

Aguardo ansiosamente uma resposta do Fórum, e desde já, agradeço-lhes a atenção e a compreensão prestada!

perguntou Jul 10 '13 às 02:37

leo20131's gravatar image

leo20131
99101

Aconteceu isso comigo e descobri que o cabo dele tem apresentado problemas, porém segue uma observação, quando carregado na USB do computador vai demorar mais por camisa da amperagem que é baixa, e em notbooks isso se agrava, pois alguns só tem 0,5A quando o S3 precisa de uns 2A.

Agora se o mesmo esta demorando a carregar com o cabo original no carregador original, ou é o carregador ou o cabo.

Uma dica, normalmente quando é o cabo vc pode observar uma coloração escura na parte interna do conector que liga no aparelho, mas isso é dentro do conector, nos contatos! O meu estava assim e tive que mandar na garantia para trocar, comprei um cabo genérico e esta funcionando bem enquanto não recebo o original novo!

link permanente

respondeu Jul 10 '13 às 10:21

kalilfilho's gravatar image

kalilfilho
1

E quando acontece com carregadores diferentes?

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 12:14

AnaS's gravatar image

AnaS
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×859
×418
×321
×102

pergunta feita: Jul 10 '13 às 02:37

pergunta lida: 44,198 vezes

última alteração: Aug 23 '13 às 12:14