Estou querendo comprar um PSP mais ainda estou querendo me informar mais... 1. Para mim baixar um jogo da internet e passar pro PSP ele precisa ser destravado ? 2. Se eu baixar o jogo e passar pro PSP travado o que acontece ? 3. Vale a pena comprar um PSP sendo travado ? 4.Quais são as vantagens do travado e as vantagens do destravado ? Obrigado, e se tiver como me informem mais sobre o PSP

perguntou Jul 11 '13 às 10:38

victorhco10_victor's gravatar image

victorhco10_victor
47474911

editou Jul 11 '13 às 10:39

Não sei muito sobre o PSP, mas se não me engano ele tem jogos para download na propria PSN, mas são pagos!

Se você baixar um jogo da net e seu PSP for travado, ele não irá rodar o jogo, a menos que seja baixado diretamente da PSN (rede oficial da Sony - Playstation)

Jogos de PSP são em média 60 reais originais, 15 piratas, ai depende de você desbloquear ou não.

obs.: o PSVita roda jogos de PSP e é mais moderninho (e caro também kkk), o esquema de desbloqueio acredito ser semelhante.

obs.2: não tenho certeza se o PSP permite acesso direto a PSN, mas a PSN possui vários jogos de PSP para download (pagos)

link permanente

respondeu Jul 11 '13 às 11:01

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Obrigado. Mais se você estivesse no meu caso, você compraria um destravado ou travado ? @harken

victorhco10_victor's gravatar image victorhco10_victor (Jul 11 '13 às 11:06)

Eu compraria o bloqueado mesmo, a diferença de valores é pequena, ao menos aqui na minha cidade, mas isso depende do quanto você pode gastar e de como os jogos são vendidos ai, e por quanto.

E também não posso incentivar ninguem a desbloquear um console :p

harken's gravatar image harken (Jul 11 '13 às 11:44)

Valeu, vou comprar um bloqueado... Mais agora ti querendo saber quais são as vantagens do bloqueado pro desbloqueado. @harken

victorhco10_victor's gravatar image victorhco10_victor (Jul 12 '13 às 07:18)

Com o bloqueado vc tem livre acesso aos conteúdos da rede do Playstation (PSN), baixa jogos (alguns pagos), joga na rede, etc =D

harken's gravatar image harken (Jul 12 '13 às 09:36)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×864
×273
×34

pergunta feita: Jul 11 '13 às 10:38

pergunta lida: 4,579 vezes

última alteração: Jul 12 '13 às 09:36