O Lumia 1020 parece ser um celular muito muito bom, com uma câmera sensacional... Para mim, o único defeito dele é o sistema operacional... Vcs acham que ele bate o Galaxy S4? Valeria a pena encarar o WP8 ou o S4 ainda é melhor? Vlw! Obrigada! |
Sem sombra de dúvidas escolheria o Lumia 1020 ou até mesmo o Lumia 920. Nada contra a samsung, porém o sistema é melhor, a câmera, a fluidez e até a forma de como é usado. Já tive iOS, Android, Windows Phone 7, 8 e posso garantir que o melhor é o Windows Phone. Na questão do Instagram, temos o app Instace, que podemos fazer de tudo que o oficial executa. |
Concordo com o @wallace_mote em número e grau. Mas defendo o SO do lumia, afinal é um SO que vem numa crescente, conheço pessoas relacionadas ao desenvolvimento, tanto do SO, quanto de app's para Windows Phone e sei que a tendência é só elevar a qualidade. Eu acho, só acho, que se a samsung parasse de asneira e utilizasse apenas android puro seria muito melhor. E se tem um celular que segundo o teste do TechTudo é o LG G2. vou ficar esperando o lançamento do Honami da Sony pra ver se pego o Sony, o 1020 ou compro um de entrada e espero os lançamentos do fim do ano... |
Concerteza prefiro a Nokia, pela qualidade das imagens, muitas pessoas não compra o lumia por conta do instagram. Vou só reforça o q foi dito acima, quando o instagram chega no WP8, todos irão mudar já que a Nokia tem um certificado de qualidade. Já alguns aparelhos Samsung explodiram perto dos seus usuários. Tá duvidando? É só pesquisar no google. Cuidado kkkk! |
Tbm concordo que são focos diferentes... Prefiro o Nokia pelas qualidades da camera e resistencia do material. No mais, ele faz tudo que os demais Smarts fazem, com um super diferencial na parte de imagens ( fotos e vídeos). Bacana, vou trocar meu Lumia 820. |
tenho um lumia 520 e estou completamente satisfeito, até comprei outro pra minha esposa, o SO é extremamente estável, nunca vi travar. Sistema de imagens dele é excepcional, e pela bagatela de 550,00 (média) tá mais do que bom. Sem contar que é um nokia né, quem não se lembra dos antigos que podiam cair de um prédio, espatifava no chão em 5 pedaços, vc montava de novo e funcionada perfeitamente...kkkkkkk |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 11 '13 às 13:49
pergunta lida: 24,569 vezes
última alteração: Oct 10 '13 às 17:19
Bom acho q a Nokia fique com a 3° posição com seus WindosPhone, acho difícil passar da Samsung.IOs e Android consolidaram suas marcas no mercado, ainda que a Nokia tem a melhor câmera do mercado um esmartphone não se resume só a isso. "Samsung aprende com os erros" e estão apostando em produtos mais resistentes nas próximas gerações de seus smart's. Nokia por sua vez, despertou "agora" para esse mercado ainda tem muito que aprender, e trazer não só a melhor câmera mais, a inovação de tecnologia em termos de hardware e funções. Fico com S4, mais,reconheço que em termos de câmera e nada mais o Lumia 1020 leva a melhor.