Estou prestes a viajar para o exterior, e é claro, irei comprar um smartphone, já que os preços são tentadores. Enfim, estava pesquisando e li que o HTC One não funcionará no Brasil, já que celulares não homologados pela Anatel deixarão de funcionar, o que tornaria o celular inútil. Gostaria de saber se isso é verdade e qual é melhor: HTC One ou Iphone 5?

perguntou Jul 11 '13 às 14:00

lucas_boni's gravatar image

lucas_boni
3341

fechado Sep 24 '13 às 10:54

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" dvza Sep 24 '13 às 10:54

São celulares bem distintos e acho que não há problema algum em você comprar o HTC One não.

Eu particularmente me simpatizo muito com o Windows 8 e com certeza seria uma excelente aquisição, eu optaria pelo HTC One assim como vários amigos meus fizeram essa escolha ao querer um celular com sistema windows phone.

Ao comprar um Iphone 5 você tem que comprar diversos adaptadores, eu te indicaria no caso o Iphone 4S que o valor é inferior e a qualidade é praticamente a mesma sem necessitar desses adaptadores.

link permanente

respondeu Jul 11 '13 às 15:05

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Eu pegaria o HTC One, pra mim é o melhor Android atualmente no mercado. E sobre o bloqueio, pode ficar tranquilo que eles vão demorar pra implementar isso, porque tem muita coisa envolvida (como o caso de um estrangeiro vir para cá durante a copa e o aparelho ser bloqueado acidentalmente...)

link permanente

respondeu Jul 11 '13 às 15:21

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,465
×513
×211
×171
×86
×19

pergunta feita: Jul 11 '13 às 14:00

pergunta lida: 2,927 vezes

última alteração: Sep 24 '13 às 10:54