Olá Galera do TT tudo bem? Então, estou tentando configurar um Roteador da TPLINK e não estou conseguindo. Podem me ajudar? Estou tentando instalar um roteador TPLINK 740N, ja configurei o meu modem (Opticom DSLink 279) para modo Bridge. E assistindo algumas vídeo aulas vi que o próximo passo é conectar o cabo de rede no modem da speedy, e o amarelo da Speedy no Router. Até ai tudo ok. O meu problema está quando eu vou entrar no site da TPLINK, pois não estou conseguindo conecta-me a internet. Aparece "Conexão Indisponível", gostaria de saber como que eu entro no site da TPLink para configurar meu router.

E eu vou tentar explicar mais ou menos: quando eu coloco o cabo de rede no roteador, o pc que ativa a net fica com um X vermelho e eu fico impossibilitado de conectar. há algum problema nisso?

Me ajudem por favor.

perguntou Jul 11 '13 às 15:37

guhoficial's gravatar image

guhoficial
1111

editou Sep 12 '16 às 18:51

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

Amigo tem essa matéria daqui mesmo do TechTudo ensinando a configurar: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/como-instalar-e-configurar-o-roteador-tp-link-tl-wr740n.html

Mas essa configuração está em modo dinâmica de ip, você pode configurar manualmente colocando ip fixo. Se não conseguir pela matéria me fala que vou postar como você configura ela.

link permanente

respondeu Jul 12 '13 às 14:02

LFINFOR's gravatar image

LFINFOR
222432508

Então amigo, estava seguindo essa mesma materia. E não obtive sucesso. O meu problema está em entrar no site da tplink, pois aparece "Pagina não disponivel" no google chrome.

guhoficial's gravatar image guhoficial (Jul 12 '13 às 16:09)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,383
×2,178
×1,373
×988
×516
×438
×195
×131
×59
×34