guhoficial
Membro
Configuração e instalação do roteador TP-Link 740N: como fazer?
Perguntou 12 anos atrás
Olá Galera do TT tudo bem? Então, estou tentando configurar um Roteador da TPLINK e não estou conseguindo. Podem me ajudar?
Estou tentando instalar um roteador TPLINK 740N, ja configurei o meu modem (Opticom DSLink 279) para modo Bridge.
E assistindo algumas vídeo aulas vi que o próximo passo é conectar o cabo de rede no modem da speedy, e o amarelo da Speedy no Router.
Até ai tudo ok.
O meu problema está quando eu vou entrar no site da TPLINK, pois não estou conseguindo conecta-me a internet.
Aparece "Conexão Indisponível", gostaria de saber como que eu entro no site da TPLink para configurar meu router.
E eu vou tentar explicar mais ou menos: quando eu coloco o cabo de rede no roteador, o pc que ativa a net fica com um X vermelho e eu fico impossibilitado de conectar.
há algum problema nisso?
Me ajudem por favor.
Respostas
LFINFOR
Membro
12 anos atrás
Amigo tem essa matéria daqui mesmo do TechTudo ensinando a configurar:http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/como-instalar-e-configurar-o-roteador-tp-link-tl-wr740n.html
Mas essa configuração está em modo dinâmica de ip, você pode configurar manualmente colocando ip fixo. Se não conseguir pela matéria me fala que vou postar como você configura ela.