Pessoal eu tenho um computador com as seguintes configurações. Placa mãe: Vs Company m61pmv. Processador Amd Phenom X4 9600 2.25 Ghz Memória: 4Gb. DDR 2 Placa de Vídeo: Gtx 550 ti 1GB 128 bits. Fonte: Genérica de 500 wats.

Instalei FarCry 3 e Need For Speed Most Wanted. Começo jogando e de repente trava tudo, pessoal com essas configurações não era pra está rodando esses jogos normalmente, e se alguém passou por esses problemas e conseguiu resolver poderia me falar como faz para resolver esses problemas. Já estava esquecendo uso o Windows 7, 64bits.

Grato a qualquer um que de dispuser a ajudar.

perguntou Jul 12 '13 às 16:43

BezerraoRocha's gravatar image

BezerraoRocha
2221

A placa de vídeo tem um ótimo custo beneficio, já esse processador, pegaria um intel...

link permanente

respondeu Jul 13 '13 às 16:48

ANANKE's gravatar image

ANANKE
252632320

não há a menor necessidade de pegar um intel.

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Jul 14 '13 às 08:58)

O Directx está instalado e atualizado? O driver da sua placa de vídeo está instalado corretamente e as configurações adequadas? Pelas configurações realmente era pra estar rodando de boa. E o caso de processador as AMD são melhores, pois fica bem melhor custo x benefício, os da Intel toda mão você tem que trocar placa mãe por causa de soquete novo pra novo processador o AM3+ tem vários top's e o AM3 também vários processadores pra usar.

link permanente

respondeu Jul 14 '13 às 00:25

LFINFOR's gravatar image

LFINFOR
222432508

Já está tudo instalado corretamente, mas estou pensando em formatar e instalar tudo novamente, novidade posto aqui novamente.

link permanente

respondeu Jul 14 '13 às 05:44

BezerraoRocha's gravatar image

BezerraoRocha
2221

Meu camarada @BezerraoROcha , se for possível, mesmo com tudo já instalado, troque sua fonte urgentemente.

Não utilize fontes genericas para pc gamer. Uma fonte generica de 500W não entrega nem metate, pois o valor não é real.

Procure fontes como Seventeam, Corsair, THermaltek.....

É como você ter uma Ferrari e usar gasolina adulterada pra economizar. Ela vai funcionar, mas uma hora vai parar.

link permanente

respondeu Jul 14 '13 às 08:57

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

E sim. AMD é o melhor custo x beneficio para pc gamer.

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Jul 14 '13 às 08:58)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,369
×2,308
×1,954
×389

pergunta feita: Jul 12 '13 às 16:43

pergunta lida: 1,684 vezes

última alteração: Jul 14 '13 às 08:58