Galera, eu tenho a oportunidade de comprar um S2 lite mais barato, no entanto, tendo em vista que demorarei mais 2 anos no minimo para trocar de aparelho, quero saber se vale a pena ainda comprar esse que por sua vez ja vem com um android um pouco "ultrapassado" ou devo gastar 250 reais a mais e comprar um S3 mini, a minha duvida eh que se mesmo sendo ultrapassado os aplicativos disponibilizados daqui em diante rodariam bem nessa versao, ou se a partir de agora, o foco principal da empresa sul-coreana sera apelar para desenvolver programas e aplicaçoes para os mais novos, assim deixando os mais antigos de lado. Outro ponto que eu gostaria de tirar minhas duvidas eh em relaçao a velocidade do aparelho, se ele fica travando com o tempo, se ele consegue executar aplicativos com perfeiçao, sem que ocorra os chamados lags, ou outros fatores que atrapalhem o uso de aplicaçoes como facebook, instagram, jogos em geral etc. Desde ja agradecido a equipe do forum e quem puder colaborar ajuda ai, abraco!

perguntou Jul 14 '13 às 15:24

_arthur_marinho's gravatar image

_arthur_marinho
1111

tb too com essa dúvidaa! vi no site da samsung que algumas pessoas conseguiram atualizar o android do SII lite. to achando que vou ficar com ele

link permanente

respondeu Aug 03 '13 às 12:42

mih_belem's gravatar image

mih_belem
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,560
×1,600
×88
×60
×58
×42
×36
×18

pergunta feita: Jul 14 '13 às 15:24

pergunta lida: 6,209 vezes