Galera, deixei meu nexus 4 cair e arregaçou a tela dele. Quebrou toda e touch não funciona mais.

A questão é se vale a pena trocar ou não a tela dele. Não achei na internet muitos anuncios de troca, somente uns poucos no Mercado Livre na faixa de 500 reais só a peça e eu mesmo trocar em casa.

Vamos as questões, a tela já me custaria 500 reais e eu teria o trabalho de ter que trocar, correndo o risco de fazer algo errado e só piorar a situação, como quebrar a parte traseira (que já li que tem esse risco) ou de ate mesmo danificar a placa. Eu pagando pra repararem vai sair mais caro do que esses 500 reais, derepente custando ate mesmo uns 100 reais a mão de obra.

Um Nexus 4 novo hoje em lojas sem desconto esta por volta de 1500 e com desconto é possivel encontrar por uns 1300.

No caso de eu comprar um novo não quero mais o Nexus 4 pois gosto de variar de aparelhos, então posso derepente pegar um S3, um Xperia ZQ , Xperia Z ou algum outro.Porem essas opções somente em casos de uma otima oportunidade no Mercado Livre.

Penso em derepente vender o que sobrou do meu por uns 600 ou 500 conto. O que vcs acham?vale a pena a troca da tela do meu, vender por esse preço o que restou é pouco, muito ou na faixa? E eu optando por arrumar, vocês de são paulo conhecem lugares onde arrumar e quanto sai mais ou menos?

perguntou Jul 15 '13 às 02:11

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

fechado Mar 12 '16 às 22:53

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta fechada para evitar anúncios irregulares." marcmira Mar 12 '16 às 22:53

Compra outro , nunca mais será o mesmo.

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 15:48

martins96's gravatar image

martins96
131

passando apenas pra dizer o que resolvi.

não quis trocar.na LG era 600 reais pra arrumar, se comprasse por fora ia gastar 500 ou com sorte 400 reais e eu mesmo teria que trocar ou pagar 100 conto pra alguem tecnico da santa ifigenia arrumar.

optei por vender, anunciei ele no mercado livre por 600 reais, quebrado mesmo, consegui 500 reais, fui em uma fast shop e comprei um xperia zq por 1700 reais e ganhava de graça um xperia E que valia 500. vendi esse xperia E, final das contas vou pagar 700 reais no Zq, apenas 100 a mais do que se fosse arrumar a tela

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 16:32

Luiz_lima
192024833

bacana , esse xperia zq é melhor q o galaxy s3?

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 21:33

martins96's gravatar image

martins96
131

olha, dizer que é melhor é complicado

to gostando dele..tive um s3 mas fiquei pouco tempo

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 17:24

Luiz_lima
192024833

Luiz consegue me passar o telefone da loja da LG que cobrou 600,00. Na assistência estão cobrando R$ 780,00!

Obrigada

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 13:26

michellebrasileiro's gravatar image

michellebrasileiro
1

editado pela moderação

link permanente

respondeu Mar 12 '16 às 19:34

elissandro's gravatar image

elissandro
1

editou Mar 12 '16 às 20:42

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

@elissandro

existem lugares específicos para anúncios de produtos como o mercado livre ou olx, então não tente fazer isso aqui pois é contra as regras do fórum.

pedimos que não repita.

certo de sua compreensão

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 12 '16 às 20:44)

Aqui é uma igreja?..so disse que tinha um nexus 4 da lg quebrado...e vendia ate por 300 reais.. acho que não fiz nada de mais.boa noite..!

link permanente

respondeu Mar 12 '16 às 21:21

elissandro's gravatar image

elissandro
1

Você acha que não fez nada de errado, mas adivinha, fez @elissandro.

Você desenterrou uma pergunta de quase 3 anos para tentar vender o seu aparelho e foi flagrado, se coloca preço e contato, é anuncio de venda e aqui não pode, inclusive foi orientado aonde pode fazer sem problema algum.

Aqui é um fórum web, não uma igreja, mas temos regras e as seguimos, inclusive para te ajudar a usar melhor segue o link com as regras:

http://forum.techtudo.com.br/faq/

Boa noite para você também

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 12 '16 às 22:53)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×848
×179
×169
×31
×23

pergunta feita: Jul 15 '13 às 02:11

pergunta lida: 41,601 vezes

última alteração: Mar 12 '16 às 22:53