Estou precisando recuperar alguns arquivos corrompidos e em falta no meu windows xp pro sp3 32bits, arquivos do internet explorer, windows media player e outros faltando ou corrompidos inutilizando os programas, quero saber:

uso windows xp e quero saber qual é o melhor comando chkdsk q devo usar no console de recuperação e q tenha a reparação mais profunda e completa no sistema sem eu perder nenhum arquivo meu. pois existem comandos q reparam menos q os outros e eu quero o melhor e mais completo

tem q ser um comando q verifique todo o meu sistema e mostre se tem algum arquivo corrompido e faltando e q faça a substituição dos arquivos por novos

perguntou Jul 15 '13 às 13:38

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou Aug 17 '16 às 19:53

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Recomendo que você faça um backup dos seus arquivos. Formate e faça uma nova instalação do windows ficará muito melhor que apenas reparar.

link permanente

respondeu Jul 15 '13 às 18:39

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Não quero formatar pois dá muito trabalho eu ter q salvar tudo em midias quero apenas reparar e para isso preciso saber o melhor comando q devo executar no console de recuperação e q esse comando verifique se há algum arquivo faltando ou com problema e depois substituia pelo arquivo q esta no CD

link permanente

respondeu Jul 15 '13 às 21:35

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,083
×57
×15

pergunta feita: Jul 15 '13 às 13:38

pergunta lida: 1,982 vezes

última alteração: Aug 17 '16 às 19:53