gamemaniaco
Membro
Como recuperar arquivos corrompidos do Internet Explorer no Windows?
Perguntou 12 anos atrás
Estou precisando recuperar alguns arquivos corrompidos e em falta no meu windows xp pro sp3 32bits, arquivos do internet explorer, windows media player e outros faltando ou corrompidos inutilizando os programas, quero saber:
uso windows xp e quero saber qual é o melhor comando chkdsk q devo usar no console de recuperação e q tenha a reparação mais profunda e completa no sistema sem eu perder nenhum arquivo meu. pois existem comandos q reparam menos q os outros e eu quero o melhor e mais completo
tem q ser um comando q verifique todo o meu sistema e mostre se tem algum arquivo corrompido e faltando e q faça a substituição dos arquivos por novos
Respostas
gamemaniaco
Membro
12 anos atrás
Não quero formatar pois dá muito trabalho eu ter q salvar tudo em midias quero apenas reparar e para isso preciso saber o melhor comando q devo executar no console de recuperação e q esse comando verifique se há algum arquivo faltando ou com problema e depois substituia pelo arquivo q esta no CD
conexaoblog_2013_7_5
Membro
12 anos atrás
Recomendo que você faça um backup dos seus arquivos. Formate e faça uma nova instalação do windows ficará muito melhor que apenas reparar.