Só vi pessoas que têm iPhone(iOS) usando esta função. Está disponível também para celulares com Android? |
Funciona a partir da versão Jelly Bean meu amigo! Abaixo desta que é a (4.1.x) não funciona, apenas reprodução. |
Olá pessoal! Tenho um Galaxy Grand Duos, android 4.1.2, e a função de vídeo no instagram altera o audio tornando-o distorcido no momento da postagem no feed. Passei semanas tentando entender o que estava havendo, procurei por foruns, agentes da marca e até mesmo a propria assistencia da samsung, mas ninguém soube me responder ao certo. Então, resolvi por mim mesma - junto à um amigo que faz ciencias da computação - procurar saber qual era o problema, e aqui está ele: Toda marca de aparelho (motorola, LG, Samsung...) possui um drives de som e video distintos. Eu trabalho com vendas de aparelhos android e iOS, e resolvi pegar todos os aparelhos da vitrine (13 aparelhos distintos) e fazer o teste da gravação de video. Resultado: Aparelhos: Iphone 4, Iphone 4S e Iphone 5. Não é novidade que aqui funciona, até porque a nova função do instagram chegou antes aos dispositivos iOS, para depois ser veiculada para o Android. PONTO. Aparelhos: S4, SIII, SII, SII lite, SIII mini, Galaxy FAME, Galaxy Win e Grand Duos (ambos android 4.1 ou superior) não suportam a função audio do aplicativo, sendo que o Galaxy Win (lançamento da marca) e o Galaxy FAME travam antes mesmo da postagem no vídeo no feed. E detalhe: o vídeo demora cerca de 5 à 10 min para ser postado (dados conferidos num acesso Wifi de 10MB e aparelhos dual core) PONTO. Aparelhos: Motorola Razr D1, Razr D3, Razr i e Razr HD suportam perfeitamente as funções de audio e video oferecidos pela nova versão do aplicativo, e o tempo que leva para postar é inferior a 2,5min (dados também conferidos num acesso Wifi de 10MB). Ou seja, desde o mais simples aparelho (D1, aparelho popular) até o mais sofisticado, a nova função do aplicativo instagram funciona perfeitamente. PONTO. Aparelhos: LG Optimus L7 II e Optimus L4 (os unicos LG disponíveis na loja até o momento) gravam video e audio com maior nitidez e distinção, fazendo do post acima (sobre a motorola) o mesmo aqui. PONTO. Conclusão: O BUG que muitos andam falando que é no Android, na verdade, está presente em aparelhos da Samsung (na compilação/adaptação do drive de som da marca em seus dispositivos, para ser mais precisa). Como a maioria dos usuarios android aqui no Brasil optam pela marca (Samsung) acho que meio que se criou uma generalização à respeito. Porém, não. A função de gravar/editar/postar vídeo da nova atualização do Instagram funciona SIM em aparelhos android, desde que apresentem uma versão 4.1 ou superior. Me chamo Liu, Instagram: @lrmagalhaes |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 15 '13 às 14:02
pergunta lida: 10,315 vezes
última alteração: Sep 06 '16 às 13:20