Ola pessoal, a tempos observo o razr i como proximo celular, mas agora com a chegada do win duos fiquei na duvida nos dois!

Minha principal duvida é quanto ao processamento, pelos sites especializados o single-core 2Ghz do razr i é melhor que os dual-cores de 1,2ghz, mas qual processador é melhor o single-core de 2ghz do razr i ou o quad-core 1,2 ghz do galaxy win?

perguntou Jul 15 '13 às 16:11

GVicentin's gravatar image

GVicentin
6611181

editou Dec 12 '16 às 13:23

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

se a duvida é somente quanto ao processador, e nao pq precisa de aparelho com dual chip, te digo que o razr i nao fica devendo em nada ao galaxy S3, ou no caso o win que é parecido em hardware, pouca coisa inferior, acabo de pegar um razr i num negocio e tenho um S3, e te digo, roda ate melhor que o S3 em alguns momentos, o android da motorola é bem mais leve e fluido que o touchwiz da samsung, mesmo o S3 sendo um quadcore ele chega a engasgar mais que o razr i em certos momentos, isso pq o touchwiz da samsung é mais pesado e deixa a memoria ram muito sobrecarregada, como esse win é praticamente um S3 mais fraco de dois chip, da para se ter uma ideia levando em conta o S3

link permanente

respondeu Jul 15 '13 às 17:37

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

o GALAXY WIN DUOS é processador Quad-Core 1.2ghz. 4 núcleos 1.2 vs 1 núcleo 2.0. Win ganha totalmente.

link permanente

respondeu Jun 30 '14 às 14:51

GALAXY1TECH's gravatar image

GALAXY1TECH
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,855
×4,837
×3,492
×1,598
×1,266
×772
×219
×120
×75
×64