Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como impedir impressora de imprimir relatório de configuração?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Olá a todos!

É o seguinte: toda vez que mando uma impressão (HP Laserjet m1132 ), imprime um relatório de configuração.

Nome do arquivo: Documento 1
Pasta:
Modelo: C:Documents and SettingsAdministradorDados de aplicativosMicrosoftNormal.dot
Título:
Assunto:
Autor:
Palavras-Chave:
Comentários:
Data da criação: 27/02/2012 16:15:00
Número de alterações:1
Última gravação:
Salvo Por:
Tempo total de edição: 3 Minutos
Última Impressão: 27/11/2008 16:19:00
Como a última impressão
Número de páginas: 1
Número de palavras: 11 (aprox.)
Número de caracteres: 61 (aprox.) v

Alguém pode me ajudar a parar com isso?
Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Para o Word 2007,
Neto distribuidora, muito obrigada! Através da sua ajuda consegui resolver, só mudou um pouco para o Word 2007.
Abra o Word. Vá em “layout da página”. Ao lado de "configurar página" do lado direito tem uma setinha(clique nela), depois na guia papel, depois clique em opções de impressão, abrirá uma nova página. Vá em opções de impressão e desmarque imprimir propriedades do documento.

13 anos atrás

Resolvido !

Problema esta no word;
para resolver isso eu fui em :

layout da pagina;
depois ontem tem "configurar pagina" do lado direito tem um botãozinho de configuração;
depois na guia papel, opções de impressão, e é so deixar a primeira opção marcada onde tem opções de impressão !
Problema resolvido. 

spicy

spicy

Membro

10 anos atrás

Isso é pegadinha, alguém que configurou o Word para imprimir a configuração do relatório, nunca que o Word vai configurar sozinho para imprimir este relatório.

10 anos atrás

Obrigada Neto resolvi meu problema hoje dia 05 de janeiro de 2015 nova impressora
Ademilde

11 anos atrás

Ao neto distribuidora muito obrigado. Tive problema e sua explicação me ajudou a soluciona-lo. Obrigado.

12 anos atrás

Parabéns para você meu amigo netodistribuidora! Eu consegui arrumar, parou de imprimir o relatório!

raposa

Membro

13 anos atrás

Pesquisei no site de suporte da HP e não achei nenhum problema como o seu, você pode estar fazendo algo errado veja no manual como imprimir e veja se está fazendo corretamente.

vou deixar o link do manual online:Suporte Técnico para Impressora Multifuncional HP LaserJet Pro M1132

PUBLICIDADE