josehenriquelino
Membro
orçamento
Perguntou 12 anos atrás
galera,fmz? um pc bom para trabalhar não é para jogo ....imac 21,5'' ou pc com windows 8?
é vdd que imac roda aplicativo windows pelo parallels sem problema?
mac os é seguro? windows 8 é seguro como mac os? qual os prós e contras de cada sistema... até mais
Respostas
josehenriquelino
Membro
12 anos atrás
@harken, muito obrigado pela ajuda! valew mesmo!
harken
Membro
12 anos atrás
Sim é sim, mas dependendo das aplicações de imagens que você fará, pode pensar em uma placa gráfica mais forte, mas sim, a configuração é boa
josehenriquelino
Membro
12 anos atrás
fmz então, outra pergunta..... imac core i5 8gb de ram 21,5 é bom?
harken
Membro
12 anos atrás
Ah, então MacOS é o sistema perfeito para você mesmo! rs
Sim, existe este software, na verdade parallels é uma empresa de virtualização, que vende aplicativos de máquinas virtuais. Só não sei te dizer se os softwares são gratuitos, mas eles existem e funcionam perfeitamente, rodam qualquer "aplicativo Windows" que precisar
josehenriquelino
Membro
12 anos atrás
entaum @harken, é com imagem mesmo que trabalho....outra pergunta, é vdd que exite um programa chamado parallels q roda todo tipo de programa windows em ambiente mac? sem trabalho, travamentos, etc.... windows é ótimo, mas como recebo muito e-mail de cliente, hora ou outra pega virus e isso é chato...
harken
Membro
12 anos atrás
Pergunta, pra que precisa de um MacOS para trabalhar? A menos que você trabalhe com edição de imagens ou vídeos, acho muito dinheiro para gastar imac, uma vez que um Dell / HP / qlq outra coisa, com as mesmas configurações sai pela metade do preço ' - '.
Ja para trabalhar com imagens o MacOS é fantastico mesmo.
E sim, o MacOS é seguro e confiável, apesar de não ser tão amigável como o Windows 8, configuração de redes sem fio por exemplo podem ser chatinhas :p
Já no windows 8 nunca mexi, mas não me disseram nada favorável a ele em relação ao Win 7, nem desfavorável, so a interface gráfica que não agrada a alguns
josehenriquelino
Membro
12 anos atrás
alguem ^^ ?