O Moto X está cercado de mistérios pelo Google e Motorola. A promessa é que o smartphone chegue com várias inovações em sensores e no Android ao invés de um hardware top de linha, como o do Galaxy S4 e do Xperia ZQ. Mas que novidades poderiam ser essas? Vocês acham que um smartphone "inovador" é capaz de deter um aparelho poderoso como os Galaxys e Xperias?

OBS: Suposto hardware dele: tela de 4,8 polegadas de resolução HD (720p), processador dual-core Snapdragon S4 Pro de 1,7 GHz, câmera de 10 megapixels e Android 4.3. Também surgiu um vídeo do Moto X.

Fontes: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/motorola-x-phone-chega-em-agosto-com-menos-hardware-e-mais-inovacoes.html

perguntou Jul 16 '13 às 09:35

Elson%20Junior's gravatar image

Elson Junior
991568

editou Aug 01 '13 às 14:58

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Com certeza absoluta eu compraria e sem pensar duas vezes. Sei que existem diversos aparelhos superiores como o S4 da Samsung, o Iphone 5, O Xperia ZQ entre outros e que eu até gostaria de tê-los, mas a Motorola me ganhou com as tecnologias envolvidas como o processador X8 que pode contribuir para a economia de bateria, bateria que pode durar até 24 horas, câmera de 10MP com tecnologia Kodak, sem falar no design e a possibilidade de personalizá-lo totalmente. Fantástico! Atende a todas as minhas necessidades. Show de bola! Parabéns Motorola. O Moto X com certeza vai ser meu próximo smartphone se eu poder comprá-lo um dia.

link permanente

respondeu Aug 01 '13 às 20:25

willyspfc's gravatar image

willyspfc
22211

Você está pensando em comprar um super smarthphone com um ótimo preço? HOJE dia 02/08/2013 ás 18:00 (Horário de brasíia) teremos a HORA DO RUSH GuriVéio.com acesse o site www.guriveio.com - Samsung Galaxy SIV I9505 e I9500 NACIONAL, por apenas R$ 1499,99. Vai ficar de fora dessa?

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 09:59

guriveio's gravatar image

guriveio
(suspenso)

Olá ganhou um Moto x e quer comprar uma super capa personalizada com suas próprias fotos??

Na CasePloock voce poderá dar aquele toque pessoal no seu aparelho!!!

Siga no Instagram - @caseploock Facebook - Case Ploock Site - www.caseploock.com.br

Entre e Confira!!

link permanente

respondeu Jun 18 '14 às 23:20

Caseploock's gravatar image

Caseploock
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,842
×4,796
×4,518
×817
×415
×213
×16

pergunta feita: Jul 16 '13 às 09:35

pergunta lida: 3,622 vezes

última alteração: Jun 18 '14 às 23:20