Quando vou ligar meu notebook ele aparece a primeira imagem onde está escrito para clicar "DEL" ou "F2" para configurar, ou "TAB" para status, e tal, essa primeira tela que aparece quando o sistema é ligado, logo após isso quando é para aparecer a tela dizendo que está iniciando o Windows, mas aparece uma tela preta e dali não sai mais. Queria saber o que está acontecendo com meu Notebook e o que posso fazer para concertar ele em casa.

perguntou Jul 16 '13 às 14:41

celio_goedert's gravatar image

celio_goedert
1111

Faça o seguinte ligue o notebook e fique precionando a tecla F8 veja se ele entra no modo de opções avançadas e escolha "Modo seguro" e tecle enter se o notebook inicializar o windows é sinal que está tudo bem com o HD e vc terá que apenas formatar e instalar uma nova copia do windows ou só reparar que voltará ao normal. Nestes casos tambem talvez seja nessario resetar a bios da placa mãe para que o note volte a funcionar corretamente. Tenta ai depois diga o resultado.

link permanente

respondeu Jul 17 '13 às 12:11

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,918
×839
×174

pergunta feita: Jul 16 '13 às 14:41

pergunta lida: 1,886 vezes

última alteração: Jul 17 '13 às 12:11