Como ativar hiperlink nos e-mails do Outlook?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Como posso ativar os links que vem em e-mails recebidos no Microsoft Outlook 2007?

PUBLICIDADE

Respostas

LeandroJF

Membro

12 anos atrás

caso a mensagem esteja na pasta de lixo eletrônico, então o que você precisa é:

Ativar links desabilitados

Se você deseja habilitar os links em uma mensagem, execute o seguinte procedimento:

-No Painel de Leitura ou na mensagem aberta, clique no texto da Barra de Informações na parte superior da mensagem.
-Clique em Habilitar links e outras funcionalidades (não recomendado).

Desativar a desabilitação automática de links

-Na guia Página Inicial, no grupo Excluir, clique em Lixo Eletrônico e em Opções de Lixo Eletrônico.

-Na guia Opções, desmarque a caixa de seleção Desabilitar links e outros tipos de funcionalidade em mensagens de phishing (recomendado).

Observação Se você ativar esse recurso mais tarde, os links nas mensagens anteriores que foram avaliadas como suspeitas pelo Filtro de Lixo Eletrônico serão desabilitados.

Fonte: http://office.microsoft.com/pt-br/outlook-help/habilitar-ou-desabilitar-links-e-funcionalidades-em-emails-de-phishing-HA010355585.aspx?CTT=1#BM3

7 anos atrás

Está habilitado a opção para ler mensagens html? Às vezes, por questão de segurança, essa opção é desabilitada. Veja se está ativo e experimente novamente.

12 anos atrás

Obrigado Leandro, já havia visto esta opção, mas o que eu gostaria é que o Outlook voltasse a configuração padrão onde os hiperlinks de todas os e-mails recebidos estivessem ativos sem a necessidade de desabilitar o Filtro de Lixo Eletrônico para todas as msgs.