Estou prestes a comprar um smartphone, des do começo sou apaixonado pela linha note, mas a samsung vem evoluindo cada vez mais e o novo s4 active me chamou muito a atençao, agora fiquei na dúvida : compro o note 2 ou espero o s4 active chegar ?

perguntou Jul 17 '13 às 12:52

gpereirasantos's gravatar image

gpereirasantos
21212321

o galaxy note 2 e um grande celular e de um custo mais em conta ,porem o s4 active so faz de diferente e poder filmar de baixo d'agua ,eles tem as mesmas caracteristicas,quase todas iguais ,eu compraria o note 2 por ser mais barato e ser um dos celulares melhores no mercado ,e ele e um gigante entre os gigantes do mercado ,literalmente

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 19:02

volnei%20filho's gravatar image

volnei filho
16

Eu pegaria o Note 2 ou o S4 convencional, o S4 active só tem o diferencial de ser "a prova d'agua" (sendo que a garantia dele não cobre danos causados por agua...), e tem uma camêra pior do que a do S4 padrão...

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 15:00

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

ps.: eu tenho um S4, vai por mim, vale a pena (y)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Aug 12 '13 às 15:00)

o note 3 ira lancar em setembro. Ou compre o xperia z ultra, que é o celular topo de 2013 com certeza. Eu tenho um note 2 , gosto muito dele, e comprei o z ultra, mas vai demorar para chegar... espero te ajudado.

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 18:54

thinistro's gravatar image

thinistro
16

espero ter ajudado valeu

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 19:02

volnei%20filho's gravatar image

volnei filho
16

se voce gosta do note 2 e está disposto a esperar o s4 active, é melhor esperar o Note III, logo mais ele tá ai, e só pra constar: ele vai ser MUITO mais poderoso que o S4.

link permanente

respondeu Aug 10 '13 às 00:39

wagner's gravatar image

wagner
115

o único problema de esperar o note 3 vai ser o preço, o que me chamou a atençao no s4 foi sua resistência a quedas, e sua densidade de pixels na tela e seu processador pouco mais potente, de resto ele é idêntico ao note.

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 13:10

gpereirasantos's gravatar image

gpereirasantos
21212321

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,524
×1,603
×870
×436
×153
×44
×10
×3

pergunta feita: Jul 17 '13 às 12:52

pergunta lida: 4,771 vezes