Quero um smart com android com/ou superior ao android 4.0.3 com uma bateria que suporte um uso consideravelmente alto sem ser necessaria a recarga diaria, com tela superior a 4.3 polegadas e que seja um aparelho resistente com no maximo um preço de R$ 2000 Detalhe, quero camera frontal Me ajudem !

perguntou Jul 17 '13 às 13:36

Gustavo%20S's gravatar image

Gustavo S
1126

editou Nov 09 '16 às 13:56

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

s3 eu descartaria se vc pode gastar 2000 mil reais, mas nem por isso nao é uma boa opção tb, nessa valor as melhores opção são xperia ZQ e Galaxy S4 e um muito interessante tb que falam pouco é optimus G, muito bom aparelho, tive oportunidade de mexer em um e gostei muito quanto a bateria, basicamente esqueça vc querer um smart com uso pesado e nao ter que carregar todo dia, nao existe aparelho que vc usando pesadamente aguentar mais de 1 dia mas em termos de custo beneficio, sem duvidas hj a melhor opção ao meu ver é nexus 4, eu praticamente repeti o que o @Luiz_lima falou pois minha opinião é praticamente e mesma

link permanente

respondeu Jul 17 '13 às 15:07

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

editou Jul 17 '13 às 15:08

por 2 mil vc pega o S4, HD MAXX ou Xperia ZQ..Pesquise antes de pagar 2000 em um S3 por exemplo.

Dentre os 3 normalmente o motorola ganha na bateria, mas dificilmente não precisará de recarga diaria.

Aliás isso de recarga é relativo, se vc sempre deixa 3G e wifi ligados, fica na internet, usa fotos etc, qualquer aparelho será necessário recarregar diariamente, se usar sem os serviços ligados e usar só pra ligação e sms ai dura bastante tempo. Porém ai é desperdicio gastar 2 mil em um aparelho e não usar seus recursos.

Em termos gerais eu ficaria com o Nexus 4, porém o S3 também é um ótimo aparelho.

link permanente

respondeu Jul 17 '13 às 13:57

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Desses 3 eu iria primeiro de Razr HD, senao o Nexus, os 3 na verdade sao celulares excelentes, mas como vc falou em duração de bateria, tela superior a 4.3 e resistencia eu diria q o Razr HD vence msm, ele só peca na camera, de qualquer forma o Razr Hd deve atender melhor suas necessidades, abraços

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 23:28

Jesse%20Custer's gravatar image

Jesse Custer
33611

Olha amigo, você poderia dar uma olhada nessa faixa de preço em um Galaxy S4 4G, depois um Xperia ZQ, ai em último caso deixaria para olhar o S3.

link permanente

respondeu Aug 03 '13 às 01:13

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×4,798
×3,468
×1,754
×772
×536
×417
×304
×219
×169