Meu hotmail foi atualizado para outlook (usado via browser) mas desde então minhas mensagens recebidas e enviadas estão com os horários errados (4 horas a mais). Gostaria de saber um passo a passo para corrigir esse problema; Obrigado! |
No Windows os produtos da Microsoft baseiam a data pelo “Local” que está definido na “região e idioma” no painel de controle. A outra possibilidade é que na sua conta do OUTLOOK, a configuração do “fuso horário” está errada, faça o seguinte:
|
Consegui! muito obrigado sando_ms pela dica! pode fechar o tópico; |
O problema não está resolvido. Nestas opções consta o fuso da minha região mas configurado como EST (leste) onde deveria estar WST (oeste), portanto dá uma diferença de 6h. Deveria esta configurado para o fuso -3 e na verdade está como fuso +3. |
Experimentem ir no Calendário, Menu Configurações, Aparência do Calendário, e marcar a guia para que o fuso horário permaneça em (UTC-03:00) Brasília. |
Nenhuma das opções deu certo para mim. Nem selecionar a opção do calendário e nem alterar o fuso... o horário continua errado. |
Solução: https://outlook.live.com/owa/?path=/options/calendar Ou: Acessar o site, ir em configurações ou no ícone da engrenagem, geral, Região e fuso horário e lá vc escolhe Brasília ou -3 |
fiz o que me pediram quando envio ou recebo o email está chegando com uma hora adiantado mesmo assim obrigado pela dica |
Bom dia! A solução para esse problema: Basta ir na engrenagem de configurações, depois " Exibir todas as configurações do outlook", depois em "Geral" basta escolher o fuso horário de Brasília. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 17 '13 às 13:37
pergunta lida: 55,588 vezes
última alteração: Mar 20 '19 às 10:56