Bom gente, pretendo comprar um smartphone top de linha, mais não quero me arrepender depois, então qual vc´s me recomendam...?? app´s não é tanto meu foco, e sim um que de pra navegar tranquilamente, jogos com bons gráficos, não trave e que não me deixa na mão...

perguntou Jul 17 '13 às 15:26

hayllander_ribeiro's gravatar image

hayllander_ribeiro
7713220

olha, um excelente aparelho seria o Lumia 920 mas como você quer jogar, fiquei com o iPhone 5 pelo fato de ter os melhores jogos do mercado móvel e o iPhone não vai te dar dor de cabeça, nem travar nem ter instabilidade.. falo por experiência própria eu tenho um iPhone 4 aparelho lançado em 2011 e até hoje está atualizado e não trava em momento algum e roda todos os jogos da app store. Enquanto ao Galaxy S4 que é um aparelho incrível, eu não indicaria porque.. Minha amiga possui um S3 e o dela da umas travadinhas indesejáveis que irritam com o uso e tem um app ( leve por sinal ) que não abre mais.. e S3 dela já quebrou a tela duas vezes em pequenas quedas o que se mostra muito frágil então acho que o S4 não deve ser muito diferente daqui a alguns meses.. por isso minha recomendação seria o iPhone 5 mesmo. o LG Nexus 4 é um excelente aparelho também viu ? Não perde em nada para os top do mercado e possui o Android puro sem nenhuma alteração das fabricantes o que resulta em um telefone mais instável e fluído e ele é o primeiro a ser atualizado quando uma nova versão de android ficar disponível e o preço dele é muito mais em conta do que os demais concorrentes.

link permanente

respondeu Jul 19 '13 às 17:16

Lucas%20Dias's gravatar image

Lucas Dias
181924508

editou Jul 19 '13 às 17:23

Olha cara te aconselho o Lumia 920. Um otimo celular com uma tela grande otima pra jogos diversos, design bonito bem acabado, e apps nele esta chegando todos os dias, todo dia pelo menos 2, eu tenho o 920 e nao me arrependo de forma alguma. Ele tem a MELHOR camera do mercado de celulares, ele e bastante rapido sem problemas de travamento, e um pouquinho grande mais cabe de boa no seu bolso. As configuraçoes dele sao otimas, mapas atualizados sempre e assim vai, e que eu ainda to me adaptando tambem porque ganhei o meu a menas de uma semana xD. Mais te aconselho a comprar, o WP8 e muito bom e sempre recebe atualizaçoes otimas. Caso nao queira comprar o Lumia 920, entao pegue um S4.

link permanente

respondeu Jul 19 '13 às 17:54

Pedro%20Paulo's gravatar image

Pedro Paulo
12121590

lumia 920 logico!!!alem de ter a melhor camera do que todos q vc mençiono ai...sistema e leve e nao trava.. O wp8 ja ta muito rico em games,,vc nao vai se arrenpender

link permanente

respondeu Jul 17 '13 às 16:27

tualick's gravatar image

tualick
336101

editou Jul 17 '13 às 16:28

-1

Lumia 920 é uma otima opção, e no quesito camera ganha de pouco do Iphone 5 que tem uma camera excelente tb, quanto a fluidez do sistema, sem travamentos, tanto o ios como o WP8 estao bem similares, mas em questao de apps, o iphone 5 ganha disparado, mas a loja do WP esta ficando bem recheada tb de apps a cada dia, leve em conta tb que o Lumia 920 é um tijolo perto do iphone 5, ele é bem grosso e grande, ja o iphone é muito fino e tem um acabamento muito bonito, mas perde em tamanho de tela, é uma escolha dificil, lembre tb que quando sair um novo sistema operacional WP os lumias atuais nao receberão estas atualizações de versão, e neste quesito o iphone /ios ganha, pois saiu atualização, todos aparelhos recebem a nova versão, veja por exemplo do iphone 4 que é um aparelho antigo e vai receber simultaneamente o novo ios 7 junto com que tem iphone 5 por exemplo, nisso iphone ganha de qq um , e se for optar por android iria no S4

link permanente

respondeu Jul 18 '13 às 02:10

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

1

vc tem que conheçer mais sobre celulares meu amigo...todos wp8 vao recebr atualizaçao inclusive o wp8.1 blue ...quem nao vai receber mais atualizaçoes sao os wp7 q vao ao wp7.8 no maximo...Estude antes de criticar ou melhor nem comente se nao sober obrigado!!!

tualick's gravatar image tualick (Jul 19 '13 às 16:50)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,493
×3,409
×1,933
×1,233
×645
×80
×60

pergunta feita: Jul 17 '13 às 15:26

pergunta lida: 2,027 vezes

última alteração: Jul 20 '13 às 00:28