Galera comprei um notebook samsung ativ book 6 e estou tendo problemas para conectá-lo em minha wifi pois ele se conecta normalmente mas após aprox. uns 2 min as barras indicadoras de sinal da wifi ficam com aquele cadeado e perde a conexao com a internet. Estou enviando essa pergunta por um outro netbook que conectei a minha wifi e ele esta funcionando normalmente enquanto o outro fica com akele cadeado.

Se vcs puderem me ajudar seria otimo. Grato

perguntou Jul 17 '13 às 19:23

hmaksud08's gravatar image

hmaksud08
5566

editou Jul 18 '13 às 15:05

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

O meu chegou hoje e estou com o mesmíssimo problema...

link permanente

respondeu Jul 31 '13 às 12:43

claudevirjr's gravatar image

claudevirjr
1

Amigos, também possuo um Ativ Book 6 e o problema é semelhante ao de vocês. Pensei que fosse só comigo. A internet cai com muita frequência (exclamação aparece em cima do ícone de wi-fi) e, sempre que isso ocorre, eu desligo o wi-fi, espero alguns segundos e o religo. Até hoje, esta solução simples se mostrou eficaz, mesmo que seja um saco fazer isso. É um absurdo termos um notebook caro e nos depararmos com um problema deste tipo.

link permanente

respondeu Oct 27 '13 às 10:32

jureju's gravatar image

jureju
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,544
×2,203
×174

pergunta feita: Jul 17 '13 às 19:23

pergunta lida: 5,731 vezes

última alteração: Oct 27 '13 às 10:32