Bem pessoal, eu to afim de comprar um novo celular mais nao sei qual comprar, um Galaxy S4 ou deveria esperar o Lumia 1020 chegar? Ou entao qual voces me recomenda comprar?

perguntou Jul 17 '13 às 21:41

Pedro%20Paulo's gravatar image

Pedro Paulo
12121590

fechado Oct 23 '13 às 16:21

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Oct 23 '13 às 16:21

Se você quer um telefone que é a mesma coisa que o Lumia 920 apenas com uma câmera de melhor resolução eu reocomendo esperar, o Lumia 1020 foi lançado hoje nas lojas da AT&T daqui dos EUA por U$ 299,99 com a adesão ao plano deles mas sem isso ele vai para U$ 659,99.

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 15:29

machadosl's gravatar image

machadosl
11

Mesma coisa do 920? eu nem vou comentar a piada do Machadosl... O lumia 1020 dá um show de processamento e desenvoltura, os seus 1,5ghz dual core com chipset Snapdragon s4, sem travamentos e sem esquentar (quem já leu sobre o s4 sabe que ele aquece até 55ºC quando posto a testes de resistência). A câmera dele é praticamente tudo, você pode contar com ela pra qualquer tipo de trabalho, ela funciona bem para toda e qualquer coisa, zoom reinventado e fotos com toda qualidade que você merece. 2gb de ram (o dobro de memória do 920) garantem a ele o melhor processamento de vídeo possível. Já o Galaxy s4 é um aparelho com octacore, devemos ressaltar que isso se deve a exigência de processamento para não travamentos do android. Tem bateria razoavelmente duradoura. Roda tudo e mais um pouco em quesito aplicativos, porém se pretende rodar 7 ou mais destes recomendo que use luvas de proteção contra calor. Ele é extremamente frágil devido a sua estrutura de plástico. O sistema android, já podermos o considerar um old atual, cheio de aplicativos, muitos repetidos e outros sem nenhum tipo de funcionalidade importante e relevante. O Windows Phone é new, possui uma loja 4x menor que a do android, porém tem tudo que você precisa, menos o instagram em seu cliente oficial, mas há, como visto aqui mesmo no techtudo alternativas viáveis e muito boas como por exemplo o instance. Então, o L1020 é tudo de bom em minha opinião, mas você quem escolhe, estou satisfeito com o meu L920 que em minha opinião é melhor que o S4

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 15:48

JoaoLucasMLM's gravatar image

JoaoLucasMLM
126

Tá bom João, você pode achar, mas eu estive com ele testando na loja da AT&T aqui dos EUA e não achei ele tão fantástico assim, ele faz as mesmas coisa que o meu Lumia 920. O ponto positivo dele, a câmera é um espetáculo, e tem a promessa de ter uma bateria melhor e é só. Eu só não estou satisfeito com o Lumia 920 porque a bateria dele dura pouco e não dá para transferir as fotos direto para o meu computador, tem que jogar na Skydrive para depois baixar e, ainta tem o inconveniente que ele não aceita um cartão de memória externo. Enfim ambos os telefones são para quem quer se exibir e não para quem procura o uso empresarial.

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 15:56

machadosl
11

Machadosl pra quem fala em inovação acredito que não tenha percebido o pastiche que a samsung fez com o lumia 920 hehehe, ele é um s3, maior e com as funcionalidades do top da nokia. Agora, vamos falar de lumia 920 e 1020: Ambos possuem as mesmas versões de wp, tem o mesmo tamanho de tela, porém a evolução quanto ao processamento e economia de bateria e memória é uma vantagem muito importante, mas isso eu já falei. Um cartão de memória externo em um celular que dispõe de 64gb de memória interna? Poxa isso sim é um luxo desnecessário. Não são celulares pra se exibir mas sim adequados a necessidade de quem compra, há quem necessite e quem tenha por ter.

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 16:34

JoaoLucasMLM
126

Tá certo, já vi que você é um Nokia Addict, tudo bem, mas para mim eu preciso de memória, pois em meu trabalho eu faço muitas fotos e preciso delas rápido para download no computador e, para isso nada melhor que um cartão de memória. Em geral, quando faço as fotos, não dá para usar o Skydrive, pois em muitos lugares que estou não existe rede de celular ou wi-fi por uma questão de segurança ou mesmo porque estou no subsolo. Infelizmente a câmera do meu antigo N8 é boa, mas como você mesmo deve saber sabe, o sistema operacional dele é muito limitado. O Windows mobile é bem melhor, mas nem tudo é perfeito no mundo dos celulares como eu queria.

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 16:51

machadosl
11

Nem como eu queria, quem dera houvesse um celular perfeito... Ter cartão sd dá muito problema de processamento no celular, tome como exemplo os erros no L620... Você diz que ter um 1020 é apenas ostentar e que não há necessidade e depois fala que trabalha com câmera... estranho não é? kk As fotos ficam na memória do celular, onde você viu isso de skydrive? tá errado hein man... Você com um usb pode passar tudo para seu notebook, computador, ou até mesmo tabblet.

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 18:03

JoaoLucasMLM
126

machadosl tem um programa de sincronização para o Windows Phone 8 (Não é o Zune) olha aqui pra fazer o download http://www.windowsphone.com/pt-br/how-to/wp8/windows-phone-app-for-desktop

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 18:24

leonilsonjunior's gravatar image

leonilsonjunior
8811512

com certeza iria de Lumia 1020 ou até mesmo 920 ou 925!

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 18:26

leonilsonjunior's gravatar image

leonilsonjunior
8811512

Nem precisa de programa algum, ele é plugin and play, igual a usb...

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 19:05

JoaoLucasMLM
126

Você está pensando em comprar um super smarthphone com um ótimo preço? Amanhã 02/08/2013 ás 18:00 (Horário de brasíia) teremos a HORA DO RUSH GuriVéio.com acesse o site www. guriveio.com - Samsung Galaxy SIV I9505 e I9500 NACIONAL, por apenas R$ 1499,99. Vai ficar de fora dessa?

guriveio's gravatar image guriveio (Aug 01 '13 às 17:44)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,872
×4,560
×3,515
×645
×436
×69
×28

pergunta feita: Jul 17 '13 às 21:41

pergunta lida: 3,860 vezes

última alteração: Oct 23 '13 às 16:21