Estou com um problema. Quando uso o cabo HDMI e conecto o notebook com Windows 7 na TV, só vai a imagem. E o áudio? O que eu devo fazer? |
vá no gerenciador de áudio de sua placa mãe (pode ser Realtek ou da Via) e selecione a saída digital. |
Infelizmente o Windows 7 tem uns defeitos ridículos para um sistema operacional desse porte e que promete transparência e funcionabilidade. O que acontece é muito simples, ele não consegue identificar automaticamente que você trocou a saída para audio digital. Então deve fazer isso manualmente, clicando com o botão direito no ícone do som, dispositivo de reproduções, clicar com botão direito na área livre e escolher para mostrar tudo. Em seguida defina a opção que mencione audio digital ou TV, alguma coisa do tipo. |
Meu Windows é o sete,conectei o notebook a TV pelo HDMI imagens ok o problema é o som não sai já fiz de tudo nem a tv o notebook detecta conectei um cabo de audio e ainda sim o som não sai instalei realtek,driver easy e nada resolveu alguém pode me ajudar? |
Se o seu aparelho ficar sem som após colocar o cabo HDMI, é só vc clicar com o botão direito do mouse em cima do icone do som na barra de tarefa, e em solucionar problema de som. no meu deu certo, o proprio sistema fez a correção o meu é windows 10. valeu um abraço. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 14 '12 às 08:37
pergunta lida: 130,629 vezes
última alteração: Jan 25 '17 às 16:42