Tenho um Galaxy S3 Mini e a barra de notificações não desce mais para o acesso rápido aos aplicativos. Acredito que isso ocorreu depois que o celular ficou dentro da minha bolsa desbloqueado, deve ter mudado alguma função. Preciso de ajuda.

perguntou Jul 20 '13 às 10:02

KarolineCost's gravatar image

KarolineCost
1126

editou Jan 11 '16 às 11:21

Marlon%20C%20Leal's gravatar image

Marlon C Leal ♦♦
12301

Você instalou algum Launcher?

Para a barra voltar, deslize o dedo bem Rápido na tela do Smart, de Cima para Baixo.

Assim vai aparecer a barra de notificação.

*Nemus Launcher e Holo Launcher tem essa maneira de acessar a barrinha.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jul 20 '13 às 18:08

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Pessoal, troca o usuário do Android como convidado, depois volta pro usuario normal que resolve, deu certo comigo, abraço.

link permanente

respondeu Sep 26 '16 às 12:25

victorfanti10's gravatar image

victorfanti10
116

Fiz uma restauração de fábrica no meu l7 p716 LG, e ele voltou com um problema parecido. Não consigo puxar para baixo a barra de notificações de jeito nenhum. Não instalei nenhum programa diferente. Alguém poderia me ajudar? O celular tem 4 meses de uso.

link permanente

respondeu Feb 10 '14 às 16:14

mauricionunes95's gravatar image

mauricionunes95
116

Tive o mesmo problema no meu moto X 2014, que ocorreu quando a memória de 32 GB chegou próximo ao fim. Resolvi deletando alguns arquivos e depois alternando para o usuário convidado e o proprietário... Após isso reiniciei o aparelho e voltou a funcionar normalmente.

link permanente

respondeu Feb 06 '16 às 12:26

Mac1Mac2's gravatar image

Mac1Mac2
16

Tenho um LG L90 com o Android Lollitop, Mesmo deslizando o dedo rapidamente de cima para baixo, a barra não voltou. Quer dizer voltar voltou mas vazia sem os botões de Wifi, Dados , gps, etc....

link permanente

respondeu Feb 06 '16 às 13:19

Fernando_b's gravatar image

Fernando_b
16

Quando barra de notificação desaparece, botões some ou quando wi-fi, brilho não aparece, rede de celular some. É Bug do fabricante, tem que mandar e-mail pra eles atualizarem sistema, ir na assistencia técnica se for o caso tiver a nota fiscal.

meu galaxy win 2 duos tv esta assim, quando saio de um jogo pesado ele some barra de notificação e fica com algum erro, avisei fabricante e não fizeram nada tem 1 mes.

romario's gravatar image romario (Jul 25 '17 às 02:34)

A minha barra de notificações e status não aparece os ícones do telefone (o atalho para Wi-fi, bluetooth, Dados Móveis, Brilho de tela, Rotação de tela e etc etc..) oque eu faço? . ele ficou destravado no bolso, MOTO G 3 Android 6 M. No meu menu de configurações não existe a opção usuários( somente contas e Google) . Obs: já desligue e girei, já Rodrigo a tela já desço o dedo rapidamente de todos os lados. Alguém tem uma solução Desde já obrigado

link permanente

respondeu Apr 25 '16 às 00:29

sabinocesar2's gravatar image

sabinocesar2
16

No meu Tablet Lg essa barra sumiu e foi parar nos windgets só que não consigo colocar de volta ao seu lugar de origem. Alguma dica? Obrigada.

link permanente

respondeu Aug 17 '16 às 13:35

fatimacav's gravatar image

fatimacav
16

comigo acontece o mesmo, e resolvi da seguente maneira :vá em configurar desça ate a opção usuários e apenas faça a troca de proprietário para convidado,quando a barra de notificação voltar ,volte para a opção proprietário. espero ter ajudado !

link permanente

respondeu Aug 29 '16 às 20:42

ingridvazmartins's gravatar image

ingridvazmartins
16

Boa noite, consegui resolver o problema no meu MOTO G2 da seguinte forma...

Vá em Configurações > Usuários > Entre em modo '' Convidado'' espera carregar, depois voltei no mesmo caminho e selecione o seu usuário'' Proprietariado'' e pronto, tudo voltará ao normal...

Espero ter ajudado...!

link permanente

respondeu Sep 02 '16 às 01:32

victorfanti10's gravatar image

victorfanti10
116

minha barra de notificação de download não aparece mais, eu atualizo os aplicativos e não aparece a porcentagem de que eles estão indo... alguém pode me ajudar ? ( galaxy s3 )

link permanente

respondeu Sep 25 '16 às 14:44

maaaaari5's gravatar image

maaaaari5
1311

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,555
×88
×64
×49

pergunta feita: Jul 20 '13 às 10:02

pergunta lida: 282,937 vezes

última alteração: Jan 10 às 09:27