Chiesa
Membro
Conecto o Wi-Fi no iPhone 11 e a internet da casa cai: o que fazer?
Perguntou 2 anos atrás
Resolvido
Toda vez que conecto o Wi-Fi em meu celular (iPhone11) a internet de toda a casa cai. Após um minuto de uso no aparelho, a internet da casa toda desconecta. Já esqueci a senha e redefini as configurações do Wi-Fi no aparelho… por favor, estou desesperado por ajuda!
Posso usar normalmente em outros lugares o Wi-Fi, menos na minha casa. já resetei as configurações do Wi-Fi e esqueci a senha, mas não funciona! Estou maluco procurando como arrumar isso
Respostas

camelo1213
Membro
1 ano atrás
Oi!
Já tentou experimentar uma rede Wi-Fi diferente? Dessa forma, você iria conseguir identificar se o problema é o Wi-Fi da sua casa ou o seu celular.
De qualquer forma, se eu fosse você, iria ver se tem atualizações de firmware disponíveis para o seu roteador ou modem e reiniciar o roteador. Se não funcionasse, iria dar uma olhada nas configurações do seu roteador e verificar se há configurações que podem estar causando conflitos com o seu iPhone.
Acho que este conteúdo do TechTudo pode te ajudar: https://www.techtudo.com.br/stories/2023/02/06/wi-fi-nao-funciona-no-celular-veja-dicas-de-como-corrigir-edmobile.ghtml
Boa sorte! :)