PC Nao Da Imagem Com A Placa De Video

Perguntou 10 anos atrás

Ola eu estou com um problema que vem me perturbando já faz algum tempo Num Dia meu cooler estragou ai comprei um novo apos eu ter colocado o novo cooler quando liguei o pc meu pc ligou mas não deu imagem ai depois eu tirei a minha placa de vídeo pra ligar no modo omboard e deu imagem normalmente ai eu já testei minha placa de vídeo em outros computadores e funcionou normalmente e ja testei outras placas de vídeo no meu pc e também funcionou normalmente alguém sabe resolver esse problema?
Processador:Core i5
Memoria ram:4gb
Hd:320
Placa De Vídeo: Radeon hd 6670
Fonte 500W Reais
Placa mae : p8h61-m

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Já esta em off mas o problema e que outra placa funciona no meu pc e ela funciona em outros pc

10 anos atrás

entra no setup e muda a opção de video onboard para offboard.

10 anos atrás

Vlw Pela tentativa mais nao funcionou