Queria saber se o console será desbloqueado, porque assim vou poder comprar jogos pirateados, já que são mais baratos.

Alguém aí sabe de alguma coisa?

perguntou Jul 22 '13 às 11:27

Lucas%20Marthos's gravatar image

Lucas Marthos
1120

fechado Jan 21 '16 às 13:22

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta com apologia a pirataria não é permitida no forum" hugo2013 Jan 21 '16 às 13:22

fabiobraz06 ja ouviu a expressão fala o que quer ouve o que não quer?

Trabalho pelas minhas coisas pra vir um piralho dizer que sou filha de papai.

cefb_brandao tem razão, você começou... (não vou positivar a resposta pq se eu fizer isso ela sobe pro inicio do tópico e ela ficará sem sentido sem o contexto, considere logicamente positivada =D)

Além disso fabiobraz06, você em nenhum momento foi Util a este tópico, veio aqui apenas ofender os membros que responderam a pergunta. Me diga, o que você trouxe de útil ao tópico? Respondeu a pergunta feita?

Os "hipocritas" mesmo sendo contra pirataria deram suas opiniões e em nenhum momento criticaram o fato dele querer desbloquear o game, apenas o aconselharam a não fazer e / ou não falar disso no forum.

Por fim, existe uma outra expressão que gosto muito e se aplica a sua participação neste tópico...

Se você não tem nada de útil a dizer, não diga nada!

Abraços.

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 01:56

harken's gravatar image

harken
35112.7k

editou Aug 16 '13 às 01:57

Bom, pirataria é crime então cuidado com o que você deseja, mesmo que no Brasil essas coisas sejam mais "liberadas".

Quanto a desbloqueio é impossível saber, primeiro precisa ser lançado o console pra depois saber sobre desbloqueio e mesmo assim não vai sair de uma hora pra outra.

Tudo vai depender do hardware usado, software usado, disponibilidade e vontade de quem efetua os desblolqueios.

sendo assim por enquanto tem que aguardar mesmo para saber

link permanente

respondeu Jul 22 '13 às 11:55

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Desbloqueio é crime amigão '--' cuidado com as coisas que fala por ai...

E o 360 demorou muito tempo pra ser desbloqueado com sucesso e o desbloqueio não permite que você acesse muitas coisas como a xbox live

O PS 3 também demorou muito pra ser desbloqueado, mas usa como midia o blu-ray que mantem os jogos caros, mesmo piratas...

Olhando por esse lado, xbox one e ps 4 també usaram blu - ray, logo os jogos piratas não serão tao baratos assim...

Será que vale a pena desbloquear o console?

E comece a pensar o lado social de comprar um jogo pirata, e quando algum conhecido seu for assaltado na rua lembre que você ajudou a financiar o crime comprando jogos piratas ;D

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 21:09

harken's gravatar image

harken
35112.7k

1

o PS3 pirata não usa midia, vc baixa o jogo na net e passa direto pro HD.

Luiz_lima's gravatar image Luiz_lima (Aug 13 '13 às 08:22)

Teoricamente no brasil não é crime usar produto pirate e sim vender. Eu concordo q pirataria é um crime serio, mas pra combater isso o governo brasileiro deveria diminuir os jogos pois 70% do preço deles são impostos. Eu uso jogos piratas pq eu não posso comprar originais (não posso mesmo), quando eu começar a trabalhar só vou ter jogos originais mas por enquanto...

danilo%20andrade's gravatar image danilo andrade (Jan 16 '14 às 15:51)

MEU VCS SÃO LOUCOS??? DESBLOQUEAR QUALQUER COISA QUE SEJA SUA NÃO É CRIME ALGUM. BAIXAR QUALQUER COISA DE GRAÇA NÃO É CRIME ALGUM. SÓ É CONSIDERADA A PIRATARIA O LUCRO QUE SE DÁ SOBRE O CONTEÚDO INTELECTUAL DE OUTREM... SE NÃO HOUVER LUCRO NÃO É PIRATARIA.

SEGUNDO - QUEREM ME FALAR DE AJUDAR A INDÚSTRIA DE GAME??? UM JOGO NESSE PAÍS CUSTA 250 REAIS E NOS ESTADOS UNIDOS 19 DÓLARES?? COMPRAR UM JOGO NO BRASIL NÃO AJUDA INDÚSTRIA. AJUDA A CORRUPÇÃO E ESSA CORJA DO GOVERNO CORRUPTO QUE ROUBA DE VCS ENQUANTO ESTÃO AQUI DISCUTINDO SOBRE AJUDAR O LADRÃO PQ GRAVOU UM DVD...

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 13:31

william_tolla's gravatar image

william_tolla
16

NOs vivemos em um pais de criminosos, veja os últimos fatos. O cara vai preso, e ainda consegue ter como advogado um ministro aposentado que conhece todas a falhas da lei. O cara consegue emprego para ganhar 20 mil reais, e o outro vai se aposentar e ter um salario de fazer inveja a qualquer um. Aqui se o o cara for politico o crime compensa e se for amigo do presidente ai tá bonito na foto. Não sou a favor da pirataria. Porém ser assaltado legalmente com o nome de imposto (27% de imposto no salarío e depois ainda ser esfolado com mais imposto em cascata nos produtos, que nome se daria a tudo isso?)Se vc comprar pirata dizem que financia o crime e se pagar imposto financia a corrupção. O que fazer. Mas a pergunta é será destravado?

ronolfo's gravatar image ronolfo (Nov 27 '13 às 13:36)

e quem esta fazendo apologia aqui me mostra ? o cara fez uma pergunta e já veio meia duzia de hipocritas que se acham as pessoas mais certas do mundo querendo dar lição de moral no cara dizendo oque é certo e errado, pelo amor de deus ninguém é criança aqui velho. ninguém precisa dar dinheiro pra ninguém amigo é só baixar o jogo e rodar direto do hd, só precisa esperar sair o debloqueio.se sair

link permanente

respondeu Aug 13 '13 às 20:26

fabiobraz06's gravatar image

fabiobraz06
112

1

Você esta fazendo apologia, bem como o rapaz que comentou abaixo de você e o criador do tópico. E você so repetiu o que eu disse com outras palavras.

E o único que quer dar lição de moral em alguem aqui é você, e voce ainda chama os outros de hipocrita? se enxerga! Todos os que falarão da pirataria RESPONDERAM a pergunta do tópico, so discordaram da atitude, o unico idiota que veio cantar de galo em tom agressivo foi vc e não contribuiu em nada para o tópico. Quem tentou dar lição de moral em quem?

Os outros apenas comentaram o que é uma atitude legal, você é o unico babacão tentando dar lição de moral, se toka ;D

Compra seus joguinhos piratas e boa sorte

harken's gravatar image harken (Aug 13 '13 às 23:17)

Hoje em dia, a pirataria dos consoles está ficando cada vez mais acuada e restrita, isto se deve ao fato dos desenvolvedores investirem cada vez mais na segurança dos seus produtos. Proteções, bloqueios, sanções e conteúdo online estão inibindo a mídia alternativa. Também podemos contar com a diminuição do preço dos jogos originais para o consumidor final.

Outros pontos adicionais para refletirmos:

1) Hoje em dia é sabido que se você jogar DVDs piratas/queimados danifica o canhão laser do seu leitor, diminuindo assim vida útil do seu videogame.

2) Não devemos compactuar com uma prática ilegal em nosso país que é a pirataria. Temos que nos esforçar para fazermos as coisas certas!

3) Ao comprar um jogo original, você está investindo na indústria de games com um todo e fazendo a economia girar positivamente.

4) Na prática, sabe-se que quanto mais jogos você tiver, menos tempo para jogar você têm!

link permanente

respondeu Aug 14 '13 às 00:33

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Nov 17 '13 às 03:54

harken não quero saber em que você é graduada, não preciso estar falando em que sou graduado aqui amiga, eu li sim a pergunta feita pelo lucas, só não achei certas as respostas dadas a ele. quando falei de hipocrisia é porque é certo que todo mundo tem coisas piratas em casa sejam elas musicas baixadas,jogos,programas etc. Todos sabemos que é ilegal, mas quem disser que não tem esta mentindo. E cefb_brandao como você mesmo disse isso é um espaço democrático se não posso dar minha opinião então deixa de ser um espaço democrático certo. Então se o forum é seu amigo a coisa é bem simples basta me excluir. E a respeito do que você falou ser muito desagradável receber em sua caixa postal ofensas gratuitas aos participantes do fórum, é bom ler bem os comentários e ver quem agrediu verbalmente alguém pois ate onde sei não agredi ninguém verbalmente.

Grato pela SUA atenção cefb_brandao.

link permanente

respondeu Aug 15 '13 às 20:48

fabiobraz06's gravatar image

fabiobraz06
112

Da ate graça ver esses bestas brigando por original... Saiba que as musicas MP3 que vocês baixam é pirataria OK? Vlw flw

link permanente

respondeu Nov 17 '13 às 02:36

andersonsouza27's gravatar image

andersonsouza27
5

Acho que o legal dos games atuais, o FOCO da produtora e emcima do modo online, hoje jogar um jogo offline e perda de tempo e totalmente sem graça. Penso assim, se não pode manter algo e melhor não compra-lo.

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 13:34

Caue%20Oliveira's gravatar image

Caue Oliveira
262732358

Só tou esperando destravar pra comprar o meu!!! A propósito, até a minha mulher é do Paraguai... Kkk

link permanente

respondeu Nov 26 '13 às 20:47

doidin_doidin_2013's gravatar image

doidin_doidin_2013
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,507
×2,029
×463
×389
×348
×22

pergunta feita: Jul 22 '13 às 11:27

pergunta lida: 78,962 vezes

última alteração: Jan 21 '16 às 13:22