Queria saber se o console será desbloqueado, porque assim vou poder comprar jogos pirateados, já que são mais baratos. Alguém aí sabe de alguma coisa? |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta com apologia a pirataria não é permitida no forum" hugo2013 Jan 21 '16 às 13:22
fabiobraz06 ja ouviu a expressão fala o que quer ouve o que não quer? Trabalho pelas minhas coisas pra vir um piralho dizer que sou filha de papai. cefb_brandao tem razão, você começou... (não vou positivar a resposta pq se eu fizer isso ela sobe pro inicio do tópico e ela ficará sem sentido sem o contexto, considere logicamente positivada =D) Além disso fabiobraz06, você em nenhum momento foi Util a este tópico, veio aqui apenas ofender os membros que responderam a pergunta. Me diga, o que você trouxe de útil ao tópico? Respondeu a pergunta feita? Os "hipocritas" mesmo sendo contra pirataria deram suas opiniões e em nenhum momento criticaram o fato dele querer desbloquear o game, apenas o aconselharam a não fazer e / ou não falar disso no forum. Por fim, existe uma outra expressão que gosto muito e se aplica a sua participação neste tópico... Se você não tem nada de útil a dizer, não diga nada! Abraços. |
Bom, pirataria é crime então cuidado com o que você deseja, mesmo que no Brasil essas coisas sejam mais "liberadas". Quanto a desbloqueio é impossível saber, primeiro precisa ser lançado o console pra depois saber sobre desbloqueio e mesmo assim não vai sair de uma hora pra outra. Tudo vai depender do hardware usado, software usado, disponibilidade e vontade de quem efetua os desblolqueios. sendo assim por enquanto tem que aguardar mesmo para saber |
e quem esta fazendo apologia aqui me mostra ? o cara fez uma pergunta e já veio meia duzia de hipocritas que se acham as pessoas mais certas do mundo querendo dar lição de moral no cara dizendo oque é certo e errado, pelo amor de deus ninguém é criança aqui velho. ninguém precisa dar dinheiro pra ninguém amigo é só baixar o jogo e rodar direto do hd, só precisa esperar sair o debloqueio.se sair 1
Você esta fazendo apologia, bem como o rapaz que comentou abaixo de você e o criador do tópico. E você so repetiu o que eu disse com outras palavras. E o único que quer dar lição de moral em alguem aqui é você, e voce ainda chama os outros de hipocrita? se enxerga! Todos os que falarão da pirataria RESPONDERAM a pergunta do tópico, so discordaram da atitude, o unico idiota que veio cantar de galo em tom agressivo foi vc e não contribuiu em nada para o tópico. Quem tentou dar lição de moral em quem? Os outros apenas comentaram o que é uma atitude legal, você é o unico babacão tentando dar lição de moral, se toka ;D Compra seus joguinhos piratas e boa sorte |
Hoje em dia, a pirataria dos consoles está ficando cada vez mais acuada e restrita, isto se deve ao fato dos desenvolvedores investirem cada vez mais na segurança dos seus produtos. Proteções, bloqueios, sanções e conteúdo online estão inibindo a mídia alternativa. Também podemos contar com a diminuição do preço dos jogos originais para o consumidor final. Outros pontos adicionais para refletirmos: 1) Hoje em dia é sabido que se você jogar DVDs piratas/queimados danifica o canhão laser do seu leitor, diminuindo assim vida útil do seu videogame. 2) Não devemos compactuar com uma prática ilegal em nosso país que é a pirataria. Temos que nos esforçar para fazermos as coisas certas! 3) Ao comprar um jogo original, você está investindo na indústria de games com um todo e fazendo a economia girar positivamente. 4) Na prática, sabe-se que quanto mais jogos você tiver, menos tempo para jogar você têm! |
harken não quero saber em que você é graduada, não preciso estar falando em que sou graduado aqui amiga, eu li sim a pergunta feita pelo lucas, só não achei certas as respostas dadas a ele. quando falei de hipocrisia é porque é certo que todo mundo tem coisas piratas em casa sejam elas musicas baixadas,jogos,programas etc. Todos sabemos que é ilegal, mas quem disser que não tem esta mentindo. E cefb_brandao como você mesmo disse isso é um espaço democrático se não posso dar minha opinião então deixa de ser um espaço democrático certo. Então se o forum é seu amigo a coisa é bem simples basta me excluir. E a respeito do que você falou ser muito desagradável receber em sua caixa postal ofensas gratuitas aos participantes do fórum, é bom ler bem os comentários e ver quem agrediu verbalmente alguém pois ate onde sei não agredi ninguém verbalmente. Grato pela SUA atenção cefb_brandao. |
Da ate graça ver esses bestas brigando por original... Saiba que as musicas MP3 que vocês baixam é pirataria OK? Vlw flw |
Acho que o legal dos games atuais, o FOCO da produtora e emcima do modo online, hoje jogar um jogo offline e perda de tempo e totalmente sem graça. Penso assim, se não pode manter algo e melhor não compra-lo. |
Só tou esperando destravar pra comprar o meu!!! A propósito, até a minha mulher é do Paraguai... Kkk |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 22 '13 às 11:27
pergunta lida: 78,962 vezes
última alteração: Jan 21 '16 às 13:22