esio
Membro
PS3 Super Slim 3 bips
Perguntou 12 anos atrás
Tenho um ps3 super slim comprado no inicio do ano, ontem joguei a tarde toda o God of War Origins Collection, mas especificamente o Chains of Olympus e depois que zerei o jogo apertei o botão ps e sai do jogo como sempre faço, mas ao invés de volta para a XMB o console deu alguns bips (não sei se foram 3) e reiniciou. Depois ele ligou normalmente aparecendo para escolher o usuário e tals, a unica coisa estranha que reparei é que quando fui joga o Chains a musica do menu do jogo demorou uns 3 segundos para começa a tocar, entrei no recovery menu e coloquei para restaurar arquivos de sistema e la acusou que o sistema estava corrompido, fiz a correção e seguiu tudo aparentemente normal. Hoje resolvi testa e ele continua fazendo o mesmo no menu do jogo e no God of War 3 quando seleciono uma roupa alternativa o jogo demora para carrega a roupa e a musica de fundo fica travando. Apaguei os saves do jogo pensando que poderiam esta corrompidos, mas não surtiu efeito, entrei no jogo e novamente quando fui sair o ps3 deu 3 bips (dessa vez deu para presta atenção) e reiniciou. Estou muito preocupado, o que poderia ser isso?