Agora a pouco estava navegando e de repente meu windows xp entrou em uma tela toda azul dizendo que o windows precisou ser desligado para não danifica, na parte debaixo da tela mostrava: win32k.sys e despejando memoria fisica para o disco e entrou em uma contagem ate 100 agora estou usando o sistema normalmente mas queria saber que tipo de problema é esse e se é grave

perguntou Jul 22 '13 às 16:26

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

Consulta o log de erros do windows para verificar o que pode estar causando, pelo que ja pesquisei o mais comum, são drivers incompativeis ou alguma placa recem colocada no PC , fonte , memoria hd etc.

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 11:26

Soulflly's gravatar image

Soulflly
271

nao tenho nenhum driver incompativel todos estão funcionando, nao coloquei nenhuma placa nova, o hd fiz um teste com o seatools e nenhum erro e a memoria tbm fiz teste e nada sobre a fonte nao sei se é ela

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 14:21

gamemaniaco
366369372100

alguem sabe o q é isso?

link permanente

respondeu Jul 23 '13 às 19:28

gamemaniaco
366369372100

o vírus blaster fazia algo parecido, aparecia um pop de erro do windows e reiniciava toda hora!

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 09:59

caioramirez's gravatar image

caioramirez
569260

É difícil de saber com poucas informações...

Faça assim: aperta com o botão direito em Meu computador e escolha propriedades. Na aba avançado, procura relatório de erros, recuperação ou algo do tipo. Desmarque a opção reiniciar automaticamente.

Pronto, agora use o computador. Se o erro aparecer novamente, bata uma foto com seu celular de forma que dê pra ler o q apareceu na tela ou então anote as informações da tela. Reinicie o computador e procure pelo código de erro no Google.

Os erros podem ser muitos. Pode ser placa de vídeo, memória ram, placa de som etc. Se vc souber quando ocorreu, por exemplo se occorreu quando vc estava jogando certo jogo, fazendo alguma atividade etc., melhor. Pode até procurar no google com o nome do programa que pode ter ocasionado o erro.

Quando aparecer o erro de novo, tu posta a foto aqui. Por enquanto, marca a minha como melhor, kkk.

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 15:07

kokbira's gravatar image

kokbira
136115

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,861
×2,074
×57
×36
×29
×12
×5

pergunta feita: Jul 22 '13 às 16:26

pergunta lida: 9,113 vezes

última alteração: Jul 24 '13 às 15:07