O Samsung Ativ S por R$ 899,00 com Windows Phone, vale a pena por esse preço?? Alguém teria um review dele?

perguntou Jul 22 '13 às 22:19

juarezadamjr2013's gravatar image

juarezadamjr2013
1126

fechado Jan 21 '16 às 17:48

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Problema não pode ser reproduzido ou desatualizado" hugo2013 Jan 21 '16 às 17:48

com WP a referencia é os nokia, porem nesse preço que vc citou se for pegar um nokia Lumia nessa preço teria que pegar um Lumia 720, bom aparelho, mas inferior em hardware, neste valor esta valendo a pena sim

link permanente

respondeu Jul 22 '13 às 23:57

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Cara aonde tu achou por esse preço?? Ativ s é toooooooop de linha.. creio q não ira se arrepender! Memória de 16GB, design bacana, e fora que Windows phone é mt bom, não trava e tem cada vez mais apps.. compensa e mt! eu só achei por R$ 1799,00 e mais..

link permanente

respondeu Aug 03 '13 às 21:43

NataliMJJ7's gravatar image

NataliMJJ7
56824

com menos de 100 reais a mais vc pega um lumia 820

link permanente

respondeu Aug 03 '13 às 21:58

rafagoulart's gravatar image

rafagoulart
11298

Achei através desse link: http://www.boaspromocoes.com.br/2013/07/smartphone-samsung-ativ-s-i8750-com-windows-phone-8-wi-fi-3g-e-muito-mais-menor-preco-r-1-49900.html

Era uma promoção do site Magazine Luiza, que aconteceu ao meio-dia. O preço a prazo era 999,00 e à vista 899,00.

Acabei comprando o celular não tenho nenhuma reclamação. Me atendeu perfeitamente até o momento.

Att.

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 00:05

juarezadamjr2013's gravatar image

juarezadamjr2013
1126

Comprei um Samsung ATIV S há. Apenas 4 dias com muitas expectativas, mas só. Estou frustada com esse aparelho e cada dia que passa me frusto mais. Como a Samsung pode se comprometer e lançar um aparelho que não tem funcionalidades mínimas ? Que qualquer aparelho de 300,00 tem? não consigo retirar a função de girar a tela! Não vibra enquanto chama, apenas 3 vibrações curtas no inicio e para! A CAMERA demora uma eternidade para tirar foto. Eu sequer consigo ver o horário das chamadas perdidas, sequer isso! Alguém me liga e eu não posso ver a quanto tempo isso ocorreu? Meu DEUS! Quanta ineficácia desse fabricante. Um aparelho de alto custo . Estou mais que decepcionada com essa marca. E sei que vou te q passar um.longo tempo com essa bomba de aparelho o que é mais frustante ainda. NAO COMPREM ESSE APARELHO, POIS É SO PARA SE ARREPENDER.

link permanente

respondeu Dec 13 '13 às 00:19

kakssampaio's gravatar image

kakssampaio
1

Eu comprei o meu em Julho/2013 (6 meses) e não tenho do que me queixar. O equipamento é muito bom, rápido, câmera e flash espetaculares, ótima sincronização com meu notebook, tablet e Tv, teclado é ótimo, meus contatos, agenda e e-mail funcionam maravilhosamente bem, leve e fino, a integração e funcionalidades com o Skype e Lync são ótimas e consigo realizar alterações facilmente nos meus documentos do Word, excel e PowerPoint. O navegador é muito melhor q qualquer um que conheço, visto que já tive um Android e um IPhone. Se rouberem o meu eu compro outro igual o se tiver alguma nova versão da Samsung.

link permanente

respondeu Dec 28 '13 às 13:35

Guilherme%20Silvestre's gravatar image

Guilherme Silvestre
1

Cara nesse valor e ainda mais windows phone para mim referencia é Nokia. E com esse valor pegaria um L820 e ainda sobra ou pegaria um Lumia 920 nessa faixa aí vc acha fácil a vista no boleto nas lojas online :D

link permanente

respondeu Dec 29 '13 às 17:32

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,864
×3,509
×80
×7

pergunta feita: Jul 22 '13 às 22:19

pergunta lida: 7,510 vezes

última alteração: Jan 21 '16 às 17:48