juarezadamjr2013
Membro
Samsung Ativ S por 899 reais; vale a pena comprar esse celular?
Perguntou 12 anos atrás
Fechado
O Samsung Ativ S por R$ 899,00 com Windows Phone, vale a pena por esse preço?? Alguém teria um review dele?
Respostas
Alex_Rodrigues
Membro
11 anos atrás
Cara nesse valor e ainda mais windows phone para mim referencia é Nokia. E com esse valor pegaria um L820 e ainda sobra ou pegaria um Lumia 920 nessa faixa aí vc acha fácil a vista no boleto nas lojas online :D
Guilherme Silvestre
Membro
11 anos atrás
Eu comprei o meu em Julho/2013 (6 meses) e não tenho do que me queixar. O equipamento é muito bom, rápido, câmera e flash espetaculares, ótima sincronização com meu notebook, tablet e Tv, teclado é ótimo, meus contatos, agenda e e-mail funcionam maravilhosamente bem, leve e fino, a integração e funcionalidades com o Skype e Lync são ótimas e consigo realizar alterações facilmente nos meus documentos do Word, excel e PowerPoint. O navegador é muito melhor q qualquer um que conheço, visto que já tive um Android e um IPhone. Se rouberem o meu eu compro outro igual o se tiver alguma nova versão da Samsung.
kakssampaio
Membro
11 anos atrás
Comprei um Samsung ATIV S há. Apenas 4 dias com muitas expectativas, mas só. Estou frustada com esse aparelho e cada dia que passa me frusto mais. Como a Samsung pode se comprometer e lançar um aparelho que não tem funcionalidades mínimas ? Que qualquer aparelho de 300,00 tem?
não consigo retirar a função de girar a tela! Não vibra enquanto chama, apenas 3 vibrações curtas no inicio e para! A CAMERA demora uma eternidade para tirar foto. Eu sequer consigo ver o horário das chamadas perdidas, sequer isso! Alguém me liga e eu não posso ver a quanto tempo isso ocorreu? Meu DEUS! Quanta ineficácia desse fabricante. Um aparelho de alto custo . Estou mais que decepcionada com essa marca. E sei que vou te q passar um.longo tempo com essa bomba de aparelho o que é mais frustante ainda.
NAO COMPREM ESSE APARELHO, POIS É SO PARA SE ARREPENDER.
juarezadamjr2013
Membro
12 anos atrás
Achei através desse link: http://www.boaspromocoes.com.br/2013/07/smartphone-samsung-ativ-s-i8750-com-windows-phone-8-wi-fi-3g-e-muito-mais-menor-preco-r-1-49900.html
Era uma promoção do site Magazine Luiza, que aconteceu ao meio-dia.
O preço a prazo era 999,00 e à vista 899,00.
Acabei comprando o celular não tenho nenhuma reclamação. Me atendeu perfeitamente até o momento.
Att.
rafagoulart
Membro
12 anos atrás
com menos de 100 reais a mais vc pega um lumia 820
NataliMJJ7
Membro
12 anos atrás
Cara aonde tu achou por esse preço?? Ativ s é toooooooop de linha.. creio q não ira se arrepender! Memória de 16GB, design bacana, e fora que Windows phone é mt bom, não trava e tem cada vez mais apps.. compensa e mt! eu só achei por R$ 1799,00 e mais..
marcelofalves
Membro
12 anos atrás
com WP a referencia é os nokia, porem nesse preço que vc citou se for pegar um nokia Lumia nessa preço teria que pegar um Lumia 720, bom aparelho, mas inferior em hardware, neste valor esta valendo a pena sim