Hoje a noite minha NET parou em partes

Sites como facebook e globo.com funcionam normal, ms o techtudo abre com grande lentidão e TUDO relacionado ao google como gmail,youtube, não abre, sempre da erro

liguei na net e falaram que vão mandar um tecnico aqui, que é um problema devido a uma manutenção e que muitas pessoas estão com esse problema.

mais alguem aqui deu esse azar?

perguntou Jul 23 '13 às 00:21

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Estou com o mesmo problema em um cliente.

Não estamos conseguindo acessar o Google e nem o Gmail, o nosso e-mail é no Gmail estamos até sem Outlook, entrei em contato com o Virtua e realmente existe um problema que deve ser normalizado entre 12:00 e 15:00.

link permanente

respondeu Jul 23 '13 às 09:28

kaiow10's gravatar image

kaiow10
121

pois é..jeito é esperar, gmail não uso muito, mas google e o orkut(sim, ele..rs) ainda uso muito

ficaram de hoje a tarde enviar um tecnico em casa pra testar

Luiz_lima's gravatar image Luiz_lima (Jul 23 '13 às 11:50)

Depois quando eu falo mau desta mesma empresa sempre há alguém que defende. Sempre enquanto usuário desta empresa ( hoje graças a Deus não mais ) ouvia sempre era a mesma ladainha: Estamos realizando uma manutenção técnica em sua região. Ou: Há vários usuários com o mesmo problema e o retorno do sinal e normalização do serviço deverá ocorrer em ( nunca bate o horário... sempre coloque mais duas ou três horas a mais ). A Net é assim: Choveu ferrou, fez Sol a rede desmaiou. Nem queira saber quando o tempo fica nublado.

link permanente

respondeu Jul 23 '13 às 11:00

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458681

ah cara..nenhuma empresa se salva..testei speedy, ajato e net, e todas tive problemas, mas a net ainda é a melhor, é a que menos tenho problema de lentidão e queda..normalmente cai de madrugada por uns 20 minutos e depois volta, lentidão as vezes acontece e o atendimento é aquilo que conhecemos, mas mesmo assim não mudo, speedy e ajato são tensas demais, os anos que tive com essas empresas era todo mês uma briga diferente. gvt nunca testei, sempre quis testar e me recomendavam antigamente mas falaram que hoje ela ta no mesmo naipe das outras.

Luiz_lima's gravatar image Luiz_lima (Jul 23 '13 às 11:52)

Bom, desde o início de Julho de 2013 que a internet ficou extremamente vagarosa e concordo com você, são enumeras desculpas e nenhum resultado prático. Todos os amigos assinantes do estado de São Paulo reclamam do mesmo problema e tenho insistido que a única maneira de ser ouvido é uma ação conjunta contra a NET. Em São José do Rio Preto o caso é caótico, nossas conexões sofrem uma baixa gigante em diversos momentos do dia, chegando a menos de 600 kb de Download e uma latência de 500 ms (triste), detalhe, com um contrato de 20 MB, como pode? Tem que detonar essa turma da NET. Se fosse em outro Pais ela estaria fechada!

link permanente

respondeu Aug 19 '13 às 22:46

toxano's gravatar image

toxano
11

editou Aug 19 '13 às 22:48

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,103
×865
×184
×25

pergunta feita: Jul 23 '13 às 00:21

pergunta lida: 5,749 vezes

última alteração: Aug 19 '13 às 22:48