Qual desses serviços de mensagem instantânea vocês me recomendam? Qual deles é o melhor? |
Na minha opinião num app que é para você se comunicar o melhor é aquele que atinja o máximo de pessoas. Então eu fiz a seguinte experiencia verifiquei que minha agenda tem 335 contatos, que 68 desses contatos tem viber e 180 tem whatsapp. Todos que tem viber tem whatsapp. Ativei a ligação do whatsapp e claro nem todo mundo pode falar ainda, pois vários tem iphone ou estão com o whatsapp desatualizado. Mas daqui a alguns meses quando todos tiverem ativado a função de ligação todo mundo vai correr para o whatsapp. O Kakao Talk tem 90 milhões de app's instalados, só que na Coréia, então se você não conhece nenhum coreano ele não serve pra nada. |
Achei uma matéria comparando o WhatsApp e o WeChat, acho que pode te ajudar: |
Acabou de chegar esse aqui, super seguro e com versão PC! |
O melhor de todos que já usei é o BBM, da Blackberry, porém com poucos usuários no Brasil. Une Whatsapp com Skipe e ainda pode ser uma rede social. É muito mais sério, profissional que todos os citados, além de ter muito mais ferramentas à disposição. |
o melhor mesmo é deixar o fone desligado!!!! é uma delícia, tente! |
Já usei todos, por causa de muitas pessoas ainda tenho whatsapp no aparelho mas o meu principal mesmo é o TELEGRAM. |
bom dia, depois do whatsapp, o melhor mesmo é o telegram. |
eu uso muito o Glide, prefiro video mensagem... acho mais pessoal e interativo, sem contar que nao ocupa espaço no telefone! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 23 '13 às 12:17
pergunta lida: 348,249 vezes
última alteração: Jan 28 '20 às 12:45