Estou prestes a comprar o Nokia Lumia 520. Porém, estou com receio de que ele, em algum momento, dê algum deifeito. Já tive outros celulares Nokia, e eles sempre estragavam, sempre davam algum problema. Vocês, que tem esse celular, o que me dizem dele: em algum momento ele apresentou defeito? Está aprovado pelo seu custo-benefício?

perguntou Jul 23 '13 às 13:33

willihb's gravatar image

willihb
242631902

editou Nov 24 '16 às 19:18

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Cara, a Nokia esta com aparelhos muito bom, o 520 vem com W8 e é nisto que você deveria estar pensando, e não na qualidade do aparelho. Tenho um Lumia 800, o aparelho é ótimo, o problema é que o Windows Phone, ele é muito bonito, ter a melhor interface de todos, e fácil de usar, entretanto, caso seu sonho seja ter uma infinidade de aplicativos esqueça os Lumia e vá para um Galaxy ou Iphone ... caso seu interesse seja ter um celular moderno com várias funções bacanas o Lumia com Windows Phone é uma ótima opção.

link permanente

respondeu Jul 23 '13 às 17:16

viniciusgon1982's gravatar image

viniciusgon1982
457370

Para o seu seu bem, não compre um Lumia!

link permanente

respondeu Feb 25 '16 às 22:48

elisonaraujo8_elison's gravatar image

elisonaraujo8_elison
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,868
×869
×645
×573
×241
×80
×34

pergunta feita: Jul 23 '13 às 13:33

pergunta lida: 4,270 vezes

última alteração: Nov 24 '16 às 19:18