1
1

Olá!

Gostaria de saber se tem como eu juntar os meus emails em um só. Por exemplo, eu quero só usar o gmail. Quero que os emails recebidos em outra conta, no @live, sejam entregues na minha conta @gmail.

Tem como fazer isso? Obrigada!

perguntou Jul 23 '13 às 15:23

FilipeVidigal's gravatar image

FilipeVidigal
41454767

editou Feb 02 '16 às 18:33

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

deu certo?

kokbira's gravatar image kokbira (Jul 24 '13 às 15:02)
  1. Entra no Gmail
  2. Menu Configurações > Contas
  3. Na seção "Verificar e-mails de outras contas (usando POP3)", aperte em "Adicionar uma conta de e-mail POP3 que você possui"
  4. Digite o e-mail e vá para a próxima etapa
  5. Na janela que aparece, digite a senha. Se vc deseja nunca mais :p entrar no Live.com/Hotmail.com/Outlook.com, recebendo todas as mensagens no Gmail e apagando do @live, desmarque a caixa "Deixe uma cópia da mensagem recuperada no servidor". Vc também pode adicionar um marcador para as mensagens recebidas pelo @live, marcando a caixa apropriada, para vc identificar visualmente na sua caixa de entrada quais foram. Clique então em "Adicionar conta"
  6. Ao final do procedimento, ele vai perguntar se vc deseja enviar mensagens pelo Gmail mas com seu endereço @live. Siga os passos para fazer isso. Quando vc tiver compondo uma mensagem, poderá escolher com qual e-mail vc vai enviar.
link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 14:49

kokbira's gravatar image

kokbira
136115

deu certinho, muito obrigado a todos

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 19:00

FilipeVidigal's gravatar image

FilipeVidigal
41454767

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×827
×394
×275
×129
×96
×52
×8
×8

pergunta feita: Jul 23 '13 às 15:23

pergunta lida: 6,245 vezes