Quero comprar uma câmera digital que capriche na captação de imagens em movimento (exemplo: competição de judô) e também filme com pouca luz (apresentações de teatro)... Pesquisei um pouco e gostei da Nikon D5100... E aí, há alguma outra para me indicar? |
Amigo, eu estou pesquisando tambem. Da uma olhadinha na Nikkon L120 e Nikkon P500. Pelo que vi sao otimas. |
A melhor camera que existe hoje para isso, e ja vem cheio de entradas para usar em diversos momentos como "moto, capacete, carro, mochila" uma camera que foi feita especialmente para isso chama-se "GOPRO" Procure sobre a camera GOPRO no mercado livre, é uma das melhores que existe! |
eu também indico a Nikkon, e digo para passar longe de outras marcas mais caras que não compensam o preço, como a Sony. Não que sejam inferiores, mas são mais caras sem motivo e as câmeras da Nikkon semi-profissionais são muito boas. |
Tenho uma nikon P500, é muito boa, recomendo também canon sx40hs, Não recomendo Nikkon L120, é a pilha, consumo alto de pilha, melhor pegar uma com bateria. Veja este vídeo vai ajudar bastante. |
Olá boa noite,como todos eu também quanto mais pesquiso mais tonto eu fico, gostei da câmera Canon SX50 o meu uso é apenas como robi essa câmera é boa obrigado pessoal . |
Amigos, Muita gente pensa que Nikon é a melhor câmera que existe e isto é um engano. Existem outras e se vc precisa realmente de uma super camera existe melhores opções como a Hasselblad, sueca, Mamya, etc. Mas no semi-profissional hoje quem dá as cartas não é a Nikon. É a Panasonic com a Lumix. Tem as opções BRIDGE (lente fixa com zoom ótico de 24 x) ou a serie G com lente intercambiável. A gente das Lumix são o melhor q existe no mercado, com excelente uso da luz, tecnologia alemã, DC Vario, LEICA. E preços razoáveis, na faixa dos $500 vc compra a FZ-200, um avião, fácil de usar, bateria super durável, excelente video de alta definição, ou menor definição como queira, som estéreo ou até codificado para Dolby. Excelentes recursos, cor natural, vc não tem idéia do que pode uma Lumix. Agora saiu também a nova FZ-60 e a FZ-70, na faixa dos 300 dolares (US) e com 16 MP de sensor CMOS. O processador é o Venus, e já tem muitos settings embutidos nela. Estou na minha 5a. Lumix e não volto mais para Canon e Nikon. Pense diferente. Prove a Lumix. Veja na Amazon.com as análises feitas destas câmaras, se vc tem ainda alguma dúvida. |
Nikkon D3200 e otima. Se quiser informacao em ingles de uma olhada no site www.nikonusa.com . Putz a Nikkon oferece tutorials, manual em *.pdf, dicas de fotografia, avaliacoes de usuarios. Estou extremamente satisfeito e empolgado com a minha Nikkon. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 15 '12 às 14:19
pergunta lida: 90,944 vezes
última alteração: Jan 24 '17 às 22:35
Dá uma olhada no site "cameravscamera" lá existem vários comparativos e tem as faixas de preço para você buscar algo dentro do que está querendo investir
Boas festas e boas fotos!!!