Celulares como Galaxy S4, iPhone5, Nokia 920, Galaxy Note 2 que variam de R$ 1500,00 pra mais..
Valem a pena pagar um alto valor, por eles ?
São peças que dentro de 1 ano - até menos - se tornam ultrapassadas, com o risco de se quebrar muito facilmente com uma queda, alem do fato de ser um produto muito visado, podendo ser furtado.

perguntou Jul 23 '13 às 22:40

GuilhermeRichard's gravatar image

GuilhermeRichard
22456

editou Jun 27 '14 às 10:39

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Eu comprei um Galaxy S3 recentemente, mas me arrependi. Porque embora ele seja bom, eu poderia ter comprado um mais barato e eficiente como o Razr D1 (que custa em torno de 450 reais) e ainda sobraria dinheiro para comprar uma ótima televisão de LED.

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 10:49

Alessio's gravatar image

Alessio
(suspenso)

editou Mar 25 '14 às 16:24

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Obrigado pela resposta.. Gostei muito da sua opinião até por ser um já experiente nesse ramo de pagar caro por um celular :D

GuilhermeRichard's gravatar image GuilhermeRichard (Aug 14 '13 às 20:06)

Eu recomendo a compra de um modelo intermediário que possua as especificações que você deseja (3g, nfc, qnt MPx etc). Compre de uma boa marca que não irá se arrepender. Os modelos top de linha na minha opinião são só para usuários hard ou para aqueles que gostam de se mostrar.

link permanente

respondeu Jul 23 '13 às 23:16

Vila's gravatar image

Vila
25

Eu ACHO (enfase no acho pois é minha opinião, quem não concorda, lamento rs) um grandioso disperdício de dinheiro, tantas coisas podem ser feitas com 1500-2000 reais, tão mais produtivas.

Existem excelentes aparelhos por 500-600 reais (que pra mim ainda estão caríssimos).

Se você tem dinheiro pra jogar fora assim, por que não joga na minha conta? =D

Brincadeiras a parte, ta com grana sobrando? compra uns livros pra uma faculdade/escola, compra comida pra um necessitado, sei la, faça algo útil kkk

< desabafo >Além disso, esses aparelhos de 2000 reais NÃO VALEM ISSO! Enquanto a população continuar pagando de burra e engolindo essa "inflação proposital" gerada pelas próprias empresas por que sabem que o povo vai pagar o preço que empurarem, os preços jamais vão abaixar, o governo vai continuar cobrando impostos ridiculos para importação de eletrônicos e NÃO INVESTINDO em desenvolvimento de tecnologias, somos um país rico economicamente e pobre tecnologica e socialmente, poucas são as empresas/instituições que investem em tecnologia de ponta no pais (como a petrobras e o LNCC), enfim, continuem pagando e sustentando os vagabundos e sugam nosso dinheiro com impostos ' - '
< /desabafo >

link permanente

respondeu Jul 23 '13 às 23:43

harken's gravatar image

harken
35112.7k

editou Jul 23 '13 às 23:45

Na minha opinião, depende da pessoa.. Se você gosta de ter um bom celular em mãos, é um ótimo investimento, mas se você só quer um celular básico, compre o celular básico!

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 11:07

JoiceCorrea07's gravatar image

JoiceCorrea07
5568

Totalmente desnecessário, pagar acima de 1000 reais em um celular é para pessoas que querem viver de aparências tentando mostrar pros outros que são ricas, mas quando chegam em casa e abrem a geladeira só tem uma garrafa de água da pia e uma banana gelada!

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 09:54

caioramirez's gravatar image

caioramirez
569260

Comparando com esses celulares que você disse, compre um nexus 4, que é melhor, ou superior a alguns que você citou e muito mais em conta, a não ser que celular seja mais status do que propriamente uso, pois de nada adianta você ter um iphone 5 e usar somente para fazer ligações, mandar SMS, usar a internet ou redes sociais, não vale a pena gastar tudo isso 2.000,00 em um celular que o mesmo de 500,00 faz igual, isso é ser burro e querer se aparecer somente. pense antes no seu uso, caso seja um user hardcore( jogos, gps, programação) aí vale investir em um bom celular(leia-se $$$)

link permanente

respondeu Aug 14 '13 às 23:57

Miozzo's gravatar image

Miozzo
11356

Simples, celulares são produtos descartáveis, nunca compre o TOP e nem o básico. O Top é jogar $$$$$ fora e o básico é passar raiva com os travamentos. Fique com as opções intermediárias com o sistema mais atual e mais memória RAM.

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 13:02

eduardonovaes's gravatar image

eduardonovaes
161722240

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×573
×511
×436
×75
×41
×19
×16
×1

pergunta feita: Jul 23 '13 às 22:40

pergunta lida: 13,821 vezes