joaovcamp

Membro

Windows Phone 8 vs iOS 7??

Perguntou 10 anos atrás

Fechado

Quero comprar ou um Lumia 920 ou um iPhone 5,mas, antes preciso saber sobre como é a experiência deles sobre o sistema operacional deles. Estou saindo do Android puro e quero mudar de sistema operacional,pois cansei do Android e as travadas que ele dá. E aí: iPhone 5 com iOS7 ou Nokia Lumia 920 com Windows Phone 8??

PUBLICIDADE

Respostas

wluis35

Membro

8 anos atrás

É uma piada dizer que o Windows Phone trava mais que o Android kkkkkkkkkk esse cara que faz apps pra Windows Phone e etc é um animal ou não chegou a conhecer o Lumia 730,830 e 930. Kkkkkkkkkkkkkk que animal kkkkkkkkkkkkkkkkk

Limaxfe

Membro

10 anos atrás

Como faço para minha tela de bloqueio do iOS 7 nao ficar ofuscada,troquei varias vezes a foto da tela bloqueada e sempre fica ofuscada,como faço ?

Limaxfe

Membro

10 anos atrás

Como faço para minha tela de bloqueio do iOS 7 nao ficar ofuscada,troquei varias vezes a foto da tela bloqueada e sempre fica ofuscada,como faço ?

10 anos atrás

Eu tenho o Lumia 520 e nunca travou, processador Snapdragon S4 dual-core, com 1 GHz, somado a 512 MB de RAM não são nem de longe as melhores do mercado, mas rodam com qualidade o Windows Phone 8, graças à leveza do sistema, nem é o top da Nokia mas é muito eficaz imagina esse que está querendo.Quanto aos apps que citou tem todos menos o PicCollage e Google Tradutor que vc pode substituir por outros na loja de apps, estou satisfeita com ele roda sem travamentos e aguardando a atualização Amber que passará de WP8.0 para 8.1, o GPS dele funciona OFF Line show de bola fora milhares de jogos pra quem curte (que não é o meu caso) tem a X Box acho que pode jogar através do seu smartphone, tem o Office que é excelente ajuda muito. Enfim a escolha é sua mas eu não me arrependi de ter comprado o Lumia com SO WP8.

Boa sorte.

10 anos atrás

tenho um Lumia 720 e mesmo sendo um intermediário nunca tive problemas com travamentos ao contrario do meu antigo LG que travava a todo momento, e quando comprei o Android ele estava na mesma faixa de preço do lumia 720. (iOS estático)

10 anos atrás

tenho um Lumia 720 e mesmo sendo um intermediário nunca tive problemas com travamentos (:

10 anos atrás

Eu desenvolvo aplicativos pra todas as plataformas mobile então tenho um de cada aparelho, se você esta saindo do android por causa das travadas eventuais você deve ir para o iphone que realmente é um sistema mais estável, o windows phone apesar de já estar na sua 3a versão ainda é instável e trava até mais do que o Android.

Aproveitando queria divulgar meu aplicativo Meu Churras, presente em todas as 3 plataformas:

Windows Phone: ttp://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/meu-churras/d9ba127e-7a6d-4b47-9a5d-e6f03c0a4d33

iPhone: https://itunes.apple.com/br/app/meuchurras/id517442820?mt=8

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=bits8.meuChurras

Web: http://bitflip.com.br/meuchurras/

Abraço!

liptech

Membro

10 anos atrás

Pessoal, Tudo se resume assim:

O cara que compra um IPhone fica preso a ele em todos os aspectos, ele não trava(enquanto estiver com o IOS o qual foi projetado), é rápido, tem qualidade de vídeo excelente. Mais veja, a Apple fabrica seus telefones. e mesmo assim ele também trava!

O Android:
Tem tudo o que vc pode imaginar porem alguns dispositivos mais baratos travam, travam pois o hardware nem sempre é compatível com o software, porque é oferecido o "breco breco phone" e o "breco breco phone light" ai vc compra o light e que que ele faça o mesmo que o top(breco breco phone). hoje o smartphone android esta cotado em 4 a cada 5 aparelhos. OBS: O Lumina é um fracasso mundial de vendas.

O Windows Phone:

Cara cai na mesma do Android lindo, maravilhoso mas.... quando a nokia lançar o lumina light ou similar vcs verão ele travando e dando a famosa tela azul e se tornando uma duvida para aqueles que são exigentes.
Att:
Felipe Mendesfelipemendes@liptech.com.br

10 anos atrás

amigo, te parabenizo pela decisão de sair do Android, acho esse sistema um lixo..

eu tenho um iphone e minha irmã um windows fone..

eu nao gostei mto do windows fone, achei ele bom e tals mas eu ainda prefiro iphone, até minha irmã tá querendo trocar o windows fone dela e vir pegar um iphone..

aconselho em ir no iphone..

rodolfoag

Membro

10 anos atrás

Tenho iPhone desde seu lançamento no Brasil e não quero outro telefone. Nunca tive problemas com travamento e o GPS dele é preciso (usando o Google ou Waze uma vez que o Mapas da Apple ainda é falho). O Windows Phone também é excelente e se eu mudasse do iPhone iria para o Lumia 820 ou 920 com certeza, pois já tive a oportunidade de usá-lo e gostei. Como usuário há 6 anos de iPhone sou suspeito, mas muito coerente com tecnologias. O único "defeito" do iPhone é o 4G que somente funcionará em 2016 nele, quando a frequência de 700 mhz das TV's abertas forem leiloados para o 4G. Para mim não faz falta, pois o 4G no Brasil ainda é muito caro e falho com pouca cobertura.
O touch do iPhone é muito mais preciso que de outros aparelhos e quem já comparou cara-a-cara sabe disso.
Boa sorte na compra e fique tranquilo que as duas escolhas são muito boas, mas para mim ainda o iPhone é nota 9 e o Lumia 8,5. :-)