O teclado do meu notebook está desconfigurado, eu aperto a tecla A e aparece AX aperto no G e seleciona tudo. Como eu resolvo? |
Não será que ele está com o Num Lock ligado? Neste caso, ele estaria executando as funções em azul. Para desativar, vc deve apertar Fn+Num Lock. Pode ser que seu notebook tenha funções especiais e vc também esteja usando elas sem querer, talvez com alguma Função Doida Lock. Pode ser que seja alguma "vírus" que esteja modificando a função das teclas. Pode ser que o teclado esteja com problemas por vc ter derrubado o notebook no chão, derramado líquido nele ou com muita sujeira dentro. O ideal é q vc desse mais infos do seu notebook (marca e modelo), dissesse se ele já está velho ou não, se já caiu muito no chão, se suspeita que está com vírus... No caso do SO ser Windows e vc suspeitar de vírus, tente baixar o programa Process Explorer em www.sysinternals.com e, executando ele, ver se tem algum processo suspeito de ser vírus por uma das características abaixo:
Achados os suspeitos, mate-os um por um. Após matar um, verifique se o teclado está funcionando bem. Se estiver, anote qual foi o que vc matou, vá na pasta onde ele está (q vc pôde ver com a coluna "command line" e o delete, e o remova da inicialização através do programa Autoruns, também de www.sysinternals.com. Boa sorte. |
Podem ser vários fatores. Leve num técnico para ele identificar o real problema. |
E aí, dá uma olhada nessa solução aqui, resolveu meu problema. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 24 '13 às 09:06
pergunta lida: 45,572 vezes
última alteração: Jan 28 '16 às 13:20