Após atualizae meu Xperia ZQ para o Android 4.2.2 ele começou a travar no album de fotos e na transição do menu de aplicativos.

Mais alguem teve problemas de travamento após essa atualização?

perguntou Jul 24 '13 às 09:11

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Bom dia.

Eu não posso garantir mais acho que a bateria teve sua duração um pouco afetada, Digo isso pois fiquei pouco tempo com a versão 4.1 de fábrica e logo em seguida atualizei para a 4.2.

Em relação a tela de desbloqueio tb tive esse problema...qdo vou desbloquear ela fica como umas linhas perdidas.

Em relação a travamento não notei nenhum, captura de tela tb não tenho mais, deve ser padrão desta versão.

Abcs

link permanente

respondeu Aug 01 '13 às 12:03

denisjunior's gravatar image

denisjunior
11216

Após a atualização, notei que o celular anda mais lento.

Quando deslizo o dedo para trocar entre as telas iniciais, dá umas pequenas travadinhas, como se estivesse pesado o sistema. Ao digitar no teclado, a resposta não é mais a mesma; se digito muito rápido o teclado demora um pouco a reconhecer os inputs.

Resumindo, o sistema não está mais fluido como antes. Era impecável.

Além disso, estou sentindo falta do atalho para captura de tela: botão de desligar + botão de diminuir o volume (agora nem sei mais como faz a captura).

Acho que vale comentar também quem não teve nenhum destes problemas.

link permanente

respondeu Jul 31 '13 às 19:13

pedro1vieira's gravatar image

pedro1vieira
226

mesmo problema. e a captura dessa forma nao funciona de jeito nenhum, só funciona quando abro pelo os processos e tem uma opção de captura de tela.

israel_azevedo_2012's gravatar image israel_azevedo_2012 (Aug 12 '13 às 13:38)

Na verdade, o atalho voltou a funcionar aqui no meu xperia ZQ (não me pergunte como ou porque). Pressionando, ao mesmo tempo, o botão de desligar + botão de diminuir o volume por aprox. 1 segundo.

pedro1vieira's gravatar image pedro1vieira (Aug 13 '13 às 10:22)

captura de tela continua normal aqui deixando apertado o de ligar + volume pra baixo

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 16:30

Luiz_lima
192024833

Engraçado, antes do seu post eu fazia esse procedimento e não funcionava. Agora fui tentar novamente, e funcionou!

Bruxaria?

pedro1vieira's gravatar image pedro1vieira (Aug 05 '13 às 16:39)

O meu depois dessa atualização estava perfeito. Agora está deixando muito descontente, tem nem comparação. O Pior é não ver a sony se declarar sobre isso.

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 13:35

israel_azevedo_2012's gravatar image

israel_azevedo_2012
26

Eu também tive problemas, a tela que destrava o celular também está diferente, ao iniciar alguns aplicativos tb começou a travar. E também não possui mais a funcionalidade de capturar a imagem da tela. Será que eles corrigem os erros?

link permanente

respondeu Jul 27 '13 às 23:16

dtertuliano's gravatar image

dtertuliano
1

mais alguem?

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 14:35

Luiz_lima
192024833

Eu tenho um live walkman e travou tudo ele depois da atualização, nem liga mais :S

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 14:45

fernando_deves's gravatar image

fernando_deves
1

Putz, ainda bem que não atualizei o meu Xperia SP, e nem vou fazer isso, pois não faz falta

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 16:48

Dougbleite's gravatar image

Dougbleite
351072

É, queria voltar o meu xperia ZQ para 4.1 =( Tem como?

pedro1vieira's gravatar image pedro1vieira (Aug 05 '13 às 17:00)

acho que tem sim, mas não sei como..no forum do XDA deve ter como..

Luiz_lima's gravatar image Luiz_lima (Aug 06 '13 às 17:24)

O meu tbm ta travando.. Dps da atualizaçao a transiçao nos menus trava o teclado demora responder a bateria perde carga mais rapida e uma coisa que ta incomodando mto eh que nos jogos tbm esta travando.. Ja comprei esse smartphone pensando em rodar os jogos pesados e ainda trava como se fosse um smart intermediario fala serio.. Precisam consertar isso ai.. Asphalt 7 ta ridiculo de jogar.. Fora outros

link permanente

respondeu Aug 22 '13 às 16:13

Rafatrue's gravatar image

Rafatrue
1

Alguém notou problemas com o xperia zq ao tentar realizar uma chamada, automaticamente ele encerra a ação? O que podemos fazer para solucionar o problema?

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 16:07

fernandorsoares's gravatar image

fernandorsoares
22873

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,652
×1,113
×551
×32

pergunta feita: Jul 24 '13 às 09:11

pergunta lida: 8,283 vezes

última alteração: Jun 17 '14 às 12:08